Nunca entendi isso!!
+2
RHCESPECIAL1974
Zezé Opaleiro
6 participantes
:: Principal :: Apresente-se
Página 1 de 1
Re: Nunca entendi isso!!
Depois de pensar, não consegui chegar a um veredicto. Deve ser porque a mulherada tem medo de andar de carro verdade.
RHCESPECIAL1974- Moderador
- Número de Mensagens : 536
É verdade, Ricardo...
Agora Mulher de verdade (são poucas) curtem D+... Mas isto é quando elas já estão em um estágio mais evoluído...
Se eu falar pra minha esposa que vou vender um dos 2 opalas, ela me bate... hehehehe
Abraços
Agora Mulher de verdade (são poucas) curtem D+... Mas isto é quando elas já estão em um estágio mais evoluído...
Se eu falar pra minha esposa que vou vender um dos 2 opalas, ela me bate... hehehehe
Abraços
Eu conclui que mulher não entende de carro, pelo menos a grande maioria.
OLD_MAR- Moderador
- Número de Mensagens : 191
OLD_MAR escreveu:Eu conclui que mulher não entende de carro, pelo menos a grande maioria.
Essa é uma grande verdade! kkkkkkk
thiago_bomga escreveu:É verdade, Ricardo...
Abraços
a minha ficou morrendo de saudades do carro enquanto ele tava na mecanica! uehuehuehuehueh
eu tenho outra teoria pra essa imagem: não é que elas tem medo de andar em carro de verdade, elas não gostam de homens com personalidade forte.
M.Faccina- Opaleiro de Carteirinha
- Número de Mensagens : 222
M.Faccina escreveu:
a minha ficou morrendo de saudades do carro enquanto ele tava na mecanica! uehuehuehuehueh
Se a minha esposa pegar o latoeiro que ta fazendo a Dipla.... nossa tenho pena dele... o carro já ta mais de um ano na latoaria
thiago_bomga escreveu:
Se a minha esposa pegar o latoeiro que ta fazendo a Dipla.... nossa tenho pena dele... o carro já ta mais de um ano na latoaria
Crendiospaitodoporeroso! Até eu fiquei com pena do cara... ou não! porque da demora??
SE a gulpa for dele, passa o endereço pra patroa....
M.Faccina escreveu:
Crendiospaitodoporeroso! Até eu fiquei com pena do cara... ou não! porque da demora??
SE a gulpa for dele, passa o endereço pra patroa....
Na realidade,,, o cara é todo enrrolado, mas faz um serviço.... os 3 ultimos opalas que ele fez eu babei.... e tem outra coisa que é maravilhosa!!! Ele tem preço bom!!!
É aquela coisa, você como profissional liberal ou como empresa consegue seguir apenas 2 dos 3 principais conceitos do mercado que são
Qualidade, Prazo e Preço
Geralmente quem tem prazo curto e preço bom, deixa a desejar na qualidade;
Quem tem qualidade e prazo tem um preço absurdo;
E por fim que faz um bom serviço e tem preço bom, o prazo é exorbitante.
É o caso deste cidadão,
- a lata do meu carro foi toda feita com solda mig,
- foi removido absolutamente todos os podres, canceres, ferrugens e afins, e substituidos por metal e não por massa,
- o acabamento de solda do cara é fantástico
- Foi raspado o carro todo,
- Neste momento ele esta finalizando o pontos que apareceram por baixo da massa antiga e trazendo o que é amassado que estava oculto na massa o máximo que ele conseguir pro lugar.
- Aí ele fara a preparação de pintura e após isto pintar o bixo...
Se eu fosse fazer em outra oficina que já tivesse entregue o carro, tava devendo o c... e as calças....
Assim eu não fico fazendo tanta pressão e o cara vai fazendo tudo do jeito que é pra fazer.... já estou bem conformado com isto.... hehehe
É bem assim mesmo, nao adianta ter pressa para um serviço bem executado.
Normalmente mulher que tolera ou adora carro antigo é porque o namorado/marido sempre teve, e dai elas acabam gostando porque sabe que ele jamais abrirá mão do carro, apenas em casos extremos.
Normalmente mulher que tolera ou adora carro antigo é porque o namorado/marido sempre teve, e dai elas acabam gostando porque sabe que ele jamais abrirá mão do carro, apenas em casos extremos.
rn_willemann- Moderador
- Número de Mensagens : 81
Serviço em antigos é demorado mesmo. Tem que ter paciência e entender que vai demorar. Se quiser pressa, paga R$2.500,00 por mês pro cara que ele trabalha tempo integral no auto.
RHCESPECIAL1974 escreveu:Serviço em antigos é demorado mesmo. Tem que ter paciência e entender que vai demorar. Se quiser pressa, paga R$2.500,00 por mês pro cara que ele trabalha tempo integral no auto.
ááááááhhhhh se eu tivesse 2,5k pra gastar no opala por mês...
hehehe o certo é que tem que ter paciancia. Se quer ter pressa tenha dinhero pra pagar a velocidade.
eu to guardando dinheiros pra reforma da lata. seu que não vai ser barato e nem rapido, mas eu to afim de fazer eu mesmo.
Mesmo tendo dinheiro
Uma restauração bem feita acaba levando tempo, No mínimo 1 ano.
Uma restauração bem feita acaba levando tempo, No mínimo 1 ano.
rn_willemann- Moderador
Depende. Pretendo ter mais um Opala nos próximos anos e vou planejar tudo antes de iniciar para ter tudo a mão quando for fazer o serviço. Acompanhei e ajudei um amigo com um Fusca no restauro. Serviço 100% removendo toda a tinta e começando da lata. Não sou fã do Fusca, mas gosto de meter a mão na massa. Desmontamos toda a carroceria, mecânica e removemos a tinta. Levamos uns 5 finais de semana. A funilaria e pintura levou uns 60 dias. A montagem levou uns 3 meses trabalhando somente aos sábados. Levou pouco mais de 6 meses.
é verdade, quando você tem profissionais trabalhando full time em seu projeto de restauro, o negócio anda, senão... fica como o meu...
Tinha 100% de todas as peças quando iniciei o projeto, mas os profissionais que contratei não puderam se dedicar 100%... fazer o que né... enquanto isso esperamos para ver o resultado.
Tinha 100% de todas as peças quando iniciei o projeto, mas os profissionais que contratei não puderam se dedicar 100%... fazer o que né... enquanto isso esperamos para ver o resultado.
Nessa horas o negocio é rezar e esperar que de tudo certo.
Boa sorte com o diplo, que por sinal, é o modelo mais lindo. . .
rn_willemann- Moderador
rn_willemann escreveu:Nessa horas o negocio é rezar e esperar que de tudo certo.
Valeu cara!!! concordo com o comentário do modelo... hehehehe
RHCESPECIAL1974 escreveu:Depende. Pretendo ter mais um Opala nos próximos anos e vou planejar tudo antes de iniciar para ter tudo a mão quando for fazer o serviço. Acompanhei e ajudei um amigo com um Fusca no restauro. Serviço 100% removendo toda a tinta e começando da lata. Não sou fã do Fusca, mas gosto de meter a mão na massa. Desmontamos toda a carroceria, mecânica e removemos a tinta. Levamos uns 5 finais de semana. A funilaria e pintura levou uns 60 dias. A montagem levou uns 3 meses trabalhando somente aos sábados. Levou pouco mais de 6 meses.
eu to com o mesmo plano! Levar o genao pra curitiba em um amigo meu, que esta acabando a reforma de um fusca e já tem um corcel gt pra fazer (ambos dele), e fazer a lataria e a pintura "eu mesmo"! mas o meu plano é um pouco mais ambicioso. Vou ter um mes (minhas ferias) pra fazer o serviço todo
já to fazendo a lista de todas as peças que eu vou precisar pr air comprando e chagar lá com tudo certo pra não precisar correr atraz de muitas coisas...
M.Faccina escreveu:RHCESPECIAL1974 escreveu:Depende. Pretendo ter mais um Opala nos próximos anos e vou planejar tudo antes de iniciar para ter tudo a mão quando for fazer o serviço. Acompanhei e ajudei um amigo com um Fusca no restauro. Serviço 100% removendo toda a tinta e começando da lata. Não sou fã do Fusca, mas gosto de meter a mão na massa. Desmontamos toda a carroceria, mecânica e removemos a tinta. Levamos uns 5 finais de semana. A funilaria e pintura levou uns 60 dias. A montagem levou uns 3 meses trabalhando somente aos sábados. Levou pouco mais de 6 meses.
eu to com o mesmo plano! Levar o genao pra curitiba em um amigo meu, que esta acabando a reforma de um fusca e já tem um corcel gt pra fazer (ambos dele), e fazer a lataria e a pintura "eu mesmo"! mas o meu plano é um pouco mais ambicioso. Vou ter um mes (minhas ferias) pra fazer o serviço todo
já to fazendo a lista de todas as peças que eu vou precisar pr air comprando e chagar lá com tudo certo pra não precisar correr atraz de muitas coisas...
Boa sorte! Você mesmo vai taquear e entende de pintura?
RHCESPECIAL1974 escreveu:
Boa sorte! Você mesmo vai taquear e entende de pintura?
O objetivo é por o carro na lata! fazer o serviço bem feito pra fazer uma vez só...
Eu não entendo muito de pintura, mas o caboclo entende. Só dos carros que a irmã dele já rebento com parachoque e lateral raspada passa de 5x kkkkkkk
e otra né... to apostando em cor bem simples pra não ter périgo de erros catastroficos...
Vou deixar a ideia do Laranja metalico do camaro pra outra oportunidade e vou de Pretinho cadilac basicão pra não ter "probleminhas" com as cores metalicas...
Vou deixar a ideia do Laranja metalico do camaro pra outra oportunidade e vou de Pretinho cadilac basicão pra não ter "probleminhas" com as cores metalicas...