Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comando de Valvulas

5 participantes

Ir para baixo

Comando de Valvulas Empty Comando de Valvulas

Mensagem  Rafael Guimarães Seg Mar 15, 2010 11:21 pm

Boa noite amigos, gostaria de saber onde consigo encontrar um comando 282 para meu opala, e onde compro coletor 6x2?
Sou de Balneario Camboriu e estou comprando meu primeiro opala um comodoro 88, 4p.

Grato Rafael.

Rafael Guimarães

Número de Mensagens : 5
Idade : 37
Localização : Balneário Camboriú - SC
Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comando de Valvulas Empty Re: Comando de Valvulas

Mensagem  comodoro86 Ter Mar 16, 2010 9:02 pm

opa, blz?
da uma olhada nessa loja virtual:

http://www.dotstore.com.br/detroitimport/Default.asp?Menu=PaginaInicial

tem bastante modelos de comandos e outras peças de performance, é de joinville...
e quando pegar o carro posta umas fotos aqui pra gente...
comodoro86
comodoro86
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : guabiruba
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comando de Valvulas Empty Re: Comando de Valvulas

Mensagem  Marcelo Pitbull Sáb Mar 20, 2010 12:12 pm

Rafael Guimarães escreveu:Boa noite amigos, gostaria de saber onde consigo encontrar um comando 282 para meu opala, e onde compro coletor 6x2?
Sou de Balneario Camboriu e estou comprando meu primeiro opala um comodoro 88, 4p.

Grato Rafael.

E aí meu velho, blz?
Olha só esse 282 que vc fala é o comando do 250S? Se for então o part number final dele é 2882
Agora caso vc queira um comando com 282 de duração aí é outra coisa. Vai depender do que vc quer, importado, nacional... essas coisas.
Dá um alô que a gente te ajuda, ok!

Abraço
Marcelo Pitbull
Marcelo Pitbull
Admin
Admin

Número de Mensagens : 359
Idade : 51
Localização : Camboriú
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comando de Valvulas Empty Re: Comando de Valvulas

Mensagem  Rafael Guimarães Sex Mar 26, 2010 6:44 pm

Então pretendo colocar um comando com graduação de no maximo 282 graus mesmo pois quero um carro para andar na rua, ja peguei meu opala porem estou desanimado ele original era 4cc conforme o chassi 9BGVN69DJJB no qual posso estar enganado pois conheço pouco de opala mas a letra D indica ser um 4cc a Alcool, porém esta com um 6cc com uma DFV 446 motor da para ver que é a alcool porem o carbura esta na gasolina ou seja, cheio de gambiarras, para finalizar agora nao sei ainda que diferencial esta no opala se trocaram ou esta o do 4cc Sad
Tenho que levar para fazer o polimento mas de resto esta bom, nada de podres longarinas perfeitas ate pelo ano do carro.

Assim que fizer o polimento posto fotos dele.
Grande Abraços amigos
Att Rafael Guimarães.

Rafael Guimarães

Número de Mensagens : 5
Idade : 37
Localização : Balneário Camboriú - SC
Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comando de Valvulas Empty Re: Comando de Valvulas

Mensagem  Marcelo Pitbull Qua Mar 31, 2010 1:42 pm

Rafael Guimarães escreveu:Então pretendo colocar um comando com graduação de no maximo 282 graus mesmo pois quero um carro para andar na rua, ja peguei meu opala porem estou desanimado ele original era 4cc conforme o chassi 9BGVN69DJJB no qual posso estar enganado pois conheço pouco de opala mas a letra D indica ser um 4cc a Alcool, porém esta com um 6cc com uma DFV 446 motor da para ver que é a alcool porem o carbura esta na gasolina ou seja, cheio de gambiarras, para finalizar agora nao sei ainda que diferencial esta no opala se trocaram ou esta o do 4cc Sad
Tenho que levar para fazer o polimento mas de resto esta bom, nada de podres longarinas perfeitas ate pelo ano do carro.

Assim que fizer o polimento posto fotos dele.
Grande Abraços amigos
Att Rafael Guimarães.

Não desanima não, qualquer coisa, precisando de ajuda...
Marcelo Pitbull
Marcelo Pitbull
Admin
Admin

Número de Mensagens : 359
Idade : 51
Localização : Camboriú
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comando de Valvulas Empty Re: Comando de Valvulas

Mensagem  tonho Sex Abr 16, 2010 7:05 am

Esse ai vai virar uma bela dor de cabeça pra muita gente aqui em bc hehehehhee.
To dando uma ajuda pro Rafa nesse carro,a parte elétrica do motor esta quase pronta ja,ja trocamos cabos,distribuidor,bobina,dentre outras coisas.
O carro ta liso,falta pouca coisa mesmo,só falta tempo mesmo para poder da aquela geral,mas acho que até o encontro tanto o dele quanto o meu estarão prontos heheheh.

Abração galera


PS: veio nesse opala as rodass serrinhas,as quais estão muito inteiras,porém sem as tampas,se alguem tiver avisa ai.
tonho
tonho
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Bal. Camboriu
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comando de Valvulas Empty É isso ai Tonho!!!!

Mensagem  Rafael Guimarães Seg Abr 19, 2010 11:23 am

tonho escreveu:Esse ai vai virar uma bela dor de cabeça pra muita gente aqui em bc hehehehhee.
To dando uma ajuda pro Rafa nesse carro,a parte elétrica do motor esta quase pronta ja,ja trocamos cabos,distribuidor,bobina,dentre outras coisas.
O carro ta liso,falta pouca coisa mesmo,só falta tempo mesmo para poder da aquela geral,mas acho que até o encontro tanto o dele quanto o meu estarão prontos heheheh.

Abração galera


PS: veio nesse opala as rodass serrinhas,as quais estão muito inteiras,porém sem as tampas,se alguem tiver avisa ai.


Pois é Tonho estamos quase, hoje foi para fazer todo o freio, logo logo estará desfilando do lado do seu, depois do freio fica o restinho das coisas que são faceis, acabando o freio vai para o polimento e é só alegria...assim eu espero...hehehehehe!!!!!


Grande abraço e valeu pela força, se alguem precisar fazer parte eletrica seja de carro ou algum produto eletronico pode falar com o tonho que este é o cara.

Rafael Guimarães

Número de Mensagens : 5
Idade : 37
Localização : Balneário Camboriú - SC
Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comando de Valvulas Empty Re: Comando de Valvulas

Mensagem  muhamed Qua Jun 30, 2010 1:46 pm

comando 282 eh legal eimmm,,........
muhamed
muhamed
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 321
Idade : 45
Localização : Piratuba
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comando de Valvulas Empty Re: Comando de Valvulas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos