Vendo meu diplomata 92
3 participantes
:: Classificados :: Carros
Página 1 de 1
Vendo meu diplomata 92
Vendo meu Diplomata 1991/92 IMPECÁVEL
Opala do mês de junho de 2009 no Opaleiros do Parana. www.opaleirosdoparana.com
Carro 100% perfeito.
Ar Condicionado, ar quente, vidros elétricos, travas elétricas, temporizador luz cortezia, Dir. Hid. Col regulável, caixa Aut., sistema de som original 3 vias GM, alarme, alívio de pressão dos vidros, trava dos vidros e portas trazeiras, alarme com acionamento aut. dos vidros, abertura interna do porta-malas (inclusive pelo controle do alarme a distância), TUDO PERFEITO!
Quer mais?
Pneus Yokohama 205x60 R15 novos, disco nas 4 rodas, coletor 6x2, bobina MI, tampa de válvulas e tuchos cromadas, amortecedores a gas, GNV de 15,5 m3 e diferencial DANA 3,07.
Quer mais?
Placa final 4100!
https://opalasc.aforumfree.com/mostre-sua-maquina-f3/fotos-do-meu-diplo-t161.htm
Valor R$ 27,000,00
É... dói sim... fazer o que.
Estudamos propostas, pois preciso de carro para viajar.
Opala do mês de junho de 2009 no Opaleiros do Parana. www.opaleirosdoparana.com
Carro 100% perfeito.
Ar Condicionado, ar quente, vidros elétricos, travas elétricas, temporizador luz cortezia, Dir. Hid. Col regulável, caixa Aut., sistema de som original 3 vias GM, alarme, alívio de pressão dos vidros, trava dos vidros e portas trazeiras, alarme com acionamento aut. dos vidros, abertura interna do porta-malas (inclusive pelo controle do alarme a distância), TUDO PERFEITO!
Quer mais?
Pneus Yokohama 205x60 R15 novos, disco nas 4 rodas, coletor 6x2, bobina MI, tampa de válvulas e tuchos cromadas, amortecedores a gas, GNV de 15,5 m3 e diferencial DANA 3,07.
Quer mais?
Placa final 4100!
https://opalasc.aforumfree.com/mostre-sua-maquina-f3/fotos-do-meu-diplo-t161.htm
Valor R$ 27,000,00
É... dói sim... fazer o que.
Estudamos propostas, pois preciso de carro para viajar.
Marcelo Pitbull- Admin
- Número de Mensagens : 359
Re: Vendo meu diplomata 92
Sei como é se desfazer de um bem como esse,o Marcelo sabe que tambem ja passei por isso e dói só de pensar.
Quanto ao carro,sem comentarios,só vendo pessoalmente pra acreditar que ainda existam diplos como sairam da fabrica,este é um desses,carro igual a zero,muito bem cuidado como só o Marcelo sabe fazer,totalmente recomendado por mim e por quem ja viu ele,assim como o dono,que é uma pessoa espetacular,sempre ajuda nas horas que se precisa,o cara entende muito de opala,e não é a toa que este diplo esteja zero ainda.
Parabens pelo carro Marcelo,espero que ache outra saida em vez de vender,e se for vender mesmo,espero que eu possa comprar heheheheh.
Grande abraço aos amigos,e parabens para quem tiver este diplo na garagem
Quanto ao carro,sem comentarios,só vendo pessoalmente pra acreditar que ainda existam diplos como sairam da fabrica,este é um desses,carro igual a zero,muito bem cuidado como só o Marcelo sabe fazer,totalmente recomendado por mim e por quem ja viu ele,assim como o dono,que é uma pessoa espetacular,sempre ajuda nas horas que se precisa,o cara entende muito de opala,e não é a toa que este diplo esteja zero ainda.
Parabens pelo carro Marcelo,espero que ache outra saida em vez de vender,e se for vender mesmo,espero que eu possa comprar heheheheh.
tonho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 115
tonho escreveu:Sei como é se desfazer de um bem como esse,o Marcelo sabe que tambem ja passei por isso e dói só de pensar.
Obrigado Tonhão!!!
De coração agradeço mesmo!
Tenha certeza que ficaria muito feliz se um amigo e amante de opala como vc ficasse com ele.
Abraço e estamos aí sempre né!
Marcelo Pitbull- Admin
opa
Marcelão,
blz meu velho, sexta estou indo para curitiba assinar uns papeis quer ir junto comigo ai ja damos uma olhada nos carros por la???
abrxx
blz meu velho, sexta estou indo para curitiba assinar uns papeis quer ir junto comigo ai ja damos uma olhada nos carros por la???
abrxx
MOSER- Número de Mensagens : 2
MOSER escreveu:Marcelão,
abrxx
To com muito trampo, não vai rolar!!!
Marcelo Pitbull- Admin