Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo Diplomata Coupé 1984! DESISTI DA VENDA!

4 participantes

Ir para baixo

Vendo Diplomata Coupé 1984! DESISTI DA VENDA! Empty Vendo Diplomata Coupé 1984! DESISTI DA VENDA!

Mensagem  c.anton2500 Seg Nov 10, 2008 7:02 pm

To querendo vender meu diplomata 84 coupé 4cil, o carro está absolutamente impecável, não tem a fazer, foi feito motor, suspenção, pintura nova e ítens originais colocados, o motor rodou cerca de 1.000 km ainda, exceto o CD Player e o alarme o carro está todo original, lembrando que ele tem AC e DH de fábrica, estou vendendo pois quero adquirir um 6cil, peço 17.000 no carro, aceito troca por 6cil 2 portas de 80 pra baixo de menor ou igual valor... vão aí as fotos:

Vendo Diplomata Coupé 1984! DESISTI DA VENDA! P1010017ep1
Vendo Diplomata Coupé 1984! DESISTI DA VENDA! P101001612fr6
Vendo Diplomata Coupé 1984! DESISTI DA VENDA! P1010015lh8

Estou em Palhoça-SC, caso se interesse mande uma MP ou pelo fórum mesmo...


Última edição por Diplomata_palhoça em Sáb Nov 15, 2008 11:48 am, editado 2 vez(es)
c.anton2500
c.anton2500
Admin
Admin

Número de Mensagens : 196
Localização : Palhoça
Data de inscrição : 01/11/2008

http://espiritodosopalas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Diplomata Coupé 1984! DESISTI DA VENDA! Empty Re: Vendo Diplomata Coupé 1984! DESISTI DA VENDA!

Mensagem  tonho Ter Nov 11, 2008 6:24 am

Não sei vc mas eu tentaria comprar outro ou mexia nesse motor mas não me desfaço de um brinquedo desses nem nos sonhos.

Parabens pelo carro
tonho
tonho
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Bal. Camboriu
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Diplomata Coupé 1984! DESISTI DA VENDA! Empty Re: Vendo Diplomata Coupé 1984! DESISTI DA VENDA!

Mensagem  Marcelo Pitbull Ter Nov 11, 2008 7:38 pm

Cara, aproveitando a colocação do Tonho, eu colocaria um 6 nesse teu carro, por vários motivos!
1-É super fácil pois não requer corte nenhum na estrutura do carro;
2-Não é nenhum pouco fácil hj em dia achar um 6 cil. inteiro assim como o seu;
3-Se achar pode pensar em gastar uma grana p comprar e outra p deixar do seu jeito.

Então, eu colocaria um 6 nele, gastaria bom menos e estaria com um p carro com um p motor!
Abraço e boa sorte
Marcelo Pitbull
Marcelo Pitbull
Admin
Admin

Número de Mensagens : 359
Idade : 51
Localização : Camboriú
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Diplomata Coupé 1984! DESISTI DA VENDA! Empty Re: Vendo Diplomata Coupé 1984! DESISTI DA VENDA!

Mensagem  c.anton2500 Ter Nov 11, 2008 7:52 pm

Marcelo Pitbull escreveu:Cara, aproveitando a colocação do Tonho, eu colocaria um 6 nesse teu carro, por vários motivos!
1-É super fácil pois não requer corte nenhum na estrutura do carro;
2-Não é nenhum pouco fácil hj em dia achar um 6 cil. inteiro assim como o seu;
3-Se achar pode pensar em gastar uma grana p comprar e outra p deixar do seu jeito.

Então, eu colocaria um 6 nele, gastaria bom menos e estaria com um p carro com um p motor!
Abraço e boa sorte

Antes de fazer a retífica pensei seriamente nisso, mas como não sou eu que financiei a restauração dele não deu pra colocar... hoje meu pai levou ele na elétrica, pra quem conhece na "burato"..., um monte de pessoas rodiaram o carro falando "esse carro deve valer uns 15 mil" aí vem o dono da elétrica e disse que pagava 25 mil!!!!, acho que é conversa dele, mas quando for buscar vou conversar com ele...

Sobre o 6 cilíndros, já achei um pra comprar, o carro tá em Itapema, é um standart cupê 79 igual um que meu pai tinha, gostei muito do carro, agora vamo vê no que dá...
c.anton2500
c.anton2500
Admin
Admin

Número de Mensagens : 196
Localização : Palhoça
Data de inscrição : 01/11/2008

http://espiritodosopalas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Diplomata Coupé 1984! DESISTI DA VENDA! Empty Re: Vendo Diplomata Coupé 1984! DESISTI DA VENDA!

Mensagem  tonho Qua Nov 12, 2008 6:28 am

A idéia do Marcelo é a mesma que a minha,acho que a instalação de um 6cc seria muito bem vindo em seu carro,mas se caso vc não quiser trocar motor,radiador e outras coisas faça como eu fiz,coloca um caracol, bem regulado fica bem economico e anda muito bem e com pouca pressão,o que aumenta a durabilidade do motor turbo-alimentado.
PS:a minha fazia 5km/l de alcool na cidade e pra ter uma idéia,fiz um teste nela contra meu eclipse e não pegou ela na arrancada,detalhe que meu eclipse tava com 270cv,fica bom mesmo...

Abraço
tonho
tonho
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Bal. Camboriu
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Diplomata Coupé 1984! DESISTI DA VENDA! Empty Re: Vendo Diplomata Coupé 1984! DESISTI DA VENDA!

Mensagem  c.anton2500 Sáb Nov 15, 2008 11:50 am

Desisti de vender meu Opala, pegamos ele na elétrica ontem e ficou parecendo 0 km, nunca mais tento economizar na parte elétrica... parece que não faz muita diferença mas pra ti ficar na estrada é 2 toque...
c.anton2500
c.anton2500
Admin
Admin

Número de Mensagens : 196
Localização : Palhoça
Data de inscrição : 01/11/2008

http://espiritodosopalas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Diplomata Coupé 1984! DESISTI DA VENDA! Empty Re: Vendo Diplomata Coupé 1984! DESISTI DA VENDA!

Mensagem  gran luxo 4100 Sáb Nov 15, 2008 3:18 pm

realmente esse seu opala parece zero km, parabens pela raridade
gran luxo 4100
gran luxo 4100
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 71
Localização : Balneário Camboriú SC
Data de inscrição : 01/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo Diplomata Coupé 1984! DESISTI DA VENDA! Empty Re: Vendo Diplomata Coupé 1984! DESISTI DA VENDA!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos