Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OPALEIROS BRASILEIROS!!!

2 participantes

Ir para baixo

OPALEIROS BRASILEIROS!!! Empty OPALEIROS BRASILEIROS!!!

Mensagem  RHCESPECIAL1974 Dom Set 13, 2009 7:30 am

Pois é senhores, domingão de sol e acordei as 6:30 da matina pra finalizar a montagem da suspensão do meu Opala.

Mas hoje venho aqui por outro motivo. Venho pelo civismo e amor a esse país que é dioturnamente achincalhado, humilhado e feito de piada por governantes que nós mesmos permitimos que lá estivessem, eu mesmo voto nulo desde que fiz meu titulo de eleitor por considerar que nenhum deles é digno de minha confiança, mas em contra partida reconheço que faço parte de uma parcela da sociedade que está resignada com a situação.

Mas resolvi mudar divulgando o que julgar interessante e inteligente contra essa falta de respeito e gostaria que os amigos colaborassem com essa campanha da OAB e da CNBB de âmbito nacional
O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral



Entendi que não adianta querer resolver os problemas do mundo sozinho, mas basta que cada um de nós faça a sua parte bem feita. Por isso senhores, é essencial um passo de cada vez, ainda temos muitos anos de vida pela frente e podemos sim fazer alguma coisa para melhorar o que nos é de direito e daqueles que ainda virão.

Quando você encontrar esse abaixo assinado na rua, perca 3 minutos do seu tempo e faça a sua parte.

RHCESPECIAL1974
RHCESPECIAL1974
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 536
Idade : 43
Localização : Urussanga
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OPALEIROS BRASILEIROS!!! Empty Re: OPALEIROS BRASILEIROS!!!

Mensagem  muhamed Qua Jan 20, 2010 2:15 pm

vale apena mesmo Smile
muhamed
muhamed
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 321
Idade : 45
Localização : Piratuba
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos