Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transformando o Forum Opala SC Opaleiros de Santa Catarina em Clube.....

4 participantes

Ir para baixo

Transformando o Forum Opala SC Opaleiros de Santa Catarina em Clube..... Empty Transformando o Forum Opala SC Opaleiros de Santa Catarina em Clube.....

Mensagem  muhamed Ter Mar 03, 2009 4:17 pm

Boa tarde pessoal, passei hj pesquisando alguns foruns e clubes do Brasil todo e tive uma ideia interessante em transformar este forum em clube. Ja sou integrante de um clube irmao nosso o Clube do Monza do Brasil e axei muito bom apesar de ser de nivel nacional. O nosso seria em nivel Estadual com encotros mensais, bimestrais ou trimestrais a serem decididos e um encontro anual com outro clubes de nosso estado que por sua vez fariam parceria conosco. Pegamos um exemplo do Clube do Opala de Belo Horizonte onde a presidenta a Hilms Fernandes podera nos auxiliar com ideias e parcerias, nele todos socios ganham carteirinha e camisetas e varios estabelicimentos credenciados com o clube dao descontos aos socios do clube.
Empresas como Oficinas
Loja de auto peças
Empresa de lavaçao de carros
Posto e etc......

Seria legal agente comessar a fundamentar tal ideia......eu estou disponivel a ideias....tenho certeza que varios amigos nao tem o tempo disponivel como eu tenho....


quem kiser dar ideias me add no msn

muhamed_abdulah@hotmail.com


grato MUHAMED ABDULAH
FAST BACK FAST FORWARD
muhamed
muhamed
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 321
Idade : 45
Localização : Piratuba
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Forum Opala SC Opaleiros de Santa Catarina em Clube..... Empty Re: Transformando o Forum Opala SC Opaleiros de Santa Catarina em Clube.....

Mensagem  RHCESPECIAL1974 Ter Mar 03, 2009 6:21 pm

O objetivo é muito válido, por isso que nós aqui de Criciúma estamos ao poucos começando a nos organizarmos em um clube. Penso que, como já citei em outros tópicos, a saída para tal é nos regionalizarmos para daí então um clube estadual.
RHCESPECIAL1974
RHCESPECIAL1974
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 536
Idade : 43
Localização : Urussanga
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Forum Opala SC Opaleiros de Santa Catarina em Clube..... Empty Re: Transformando o Forum Opala SC Opaleiros de Santa Catarina em Clube.....

Mensagem  GUSTAVO ( SL 90 ) Ter Mar 03, 2009 7:04 pm

isso seria muito interessante. a galera poderia dar suestões à respeito !!!!!
GUSTAVO ( SL 90 )
GUSTAVO ( SL 90 )
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 108
Localização : criciuma
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Forum Opala SC Opaleiros de Santa Catarina em Clube..... Empty Re: Transformando o Forum Opala SC Opaleiros de Santa Catarina em Clube.....

Mensagem  comodoro86 Ter Mar 03, 2009 9:09 pm

boa ideia....
eu gostei!!!
vamos ver o que o pessoal acha a respeito..
comodoro86
comodoro86
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : guabiruba
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Forum Opala SC Opaleiros de Santa Catarina em Clube..... Empty Re: Transformando o Forum Opala SC Opaleiros de Santa Catarina em Clube.....

Mensagem  muhamed Qua Mar 04, 2009 11:50 am

aew....agora ta ficando interessante....
muhamed
muhamed
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 321
Idade : 45
Localização : Piratuba
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Forum Opala SC Opaleiros de Santa Catarina em Clube..... Empty Re: Transformando o Forum Opala SC Opaleiros de Santa Catarina em Clube.....

Mensagem  muhamed Qua Mar 04, 2009 12:42 pm

Estive pensando da seguinte forma: Vo fazer um pekeno clube aki em minha cidade e a cidade do lado....daew agente vai aos poco se reunindo em encontros e passando as propostas aos outros opaleiros. Desta forma vem aparecendo ideias e parcerias. Aqui tem um amigo opaleiro que tem oficina de chapeaçao, talvez ele poderia formar um tipo convenio pra que for do clube ter algum tipo de regalia.
muhamed
muhamed
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 321
Idade : 45
Localização : Piratuba
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Transformando o Forum Opala SC Opaleiros de Santa Catarina em Clube..... Empty Re: Transformando o Forum Opala SC Opaleiros de Santa Catarina em Clube.....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos