Já era hora!!
5 participantes
:: Principal :: Apresente-se
Página 1 de 1
Já era hora!!
Em 1º Lugar, parabéns à todos pela iniciativa de unir os opaleiros de SC!!
Bom, meu nome é Marcelo, 36 anos, opaleiro desde que me conheço por gente, tive 05 opalas até hj, um diplo 85 cil. preto 2p, um 73 SS 6cil verde e um 75 especial 6 cil branco, agora tenho um Diplo 92 bordô e um 71 SS branco em restauração. Tenho um filho de 3 anos e outro a caminho, uma coisa posso garantir à vcs essa doença por opala é contagiosa, meu filho de 3 anos é opaleiro de corpo e alma e fala todos os dias q quer ser piloto!
Mudando um pouco de assunto, nos últimos 8 anos, juntamente com meu irmão (Ney) fomos responsáveis em produzir os vídeos de arrancada da Força Livre Motorsport, posso dizer que foram 8 anos muito legais nas pistas entre campeonatos paranaense e Festivais Brasileiros... Com o tempo prometo fazer uma seleção de vídeos de opalas arrancando, bornouts e manobras e colocar a disposição de todos aqui.
Um grande abraço e por hora é isso!
Marcelo Benthien
Bom, meu nome é Marcelo, 36 anos, opaleiro desde que me conheço por gente, tive 05 opalas até hj, um diplo 85 cil. preto 2p, um 73 SS 6cil verde e um 75 especial 6 cil branco, agora tenho um Diplo 92 bordô e um 71 SS branco em restauração. Tenho um filho de 3 anos e outro a caminho, uma coisa posso garantir à vcs essa doença por opala é contagiosa, meu filho de 3 anos é opaleiro de corpo e alma e fala todos os dias q quer ser piloto!
Mudando um pouco de assunto, nos últimos 8 anos, juntamente com meu irmão (Ney) fomos responsáveis em produzir os vídeos de arrancada da Força Livre Motorsport, posso dizer que foram 8 anos muito legais nas pistas entre campeonatos paranaense e Festivais Brasileiros... Com o tempo prometo fazer uma seleção de vídeos de opalas arrancando, bornouts e manobras e colocar a disposição de todos aqui.
Um grande abraço e por hora é isso!
Marcelo Benthien
Última edição por Marcelo Pitbull em Sáb Nov 08, 2008 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Marcelo Pitbull- Admin
- Número de Mensagens : 359
Re: Já era hora!!
Opa, bem vindo Marcelo, você tem o sonho de qualquer opaleiro, belas máquinas, gostaríamos sim que você mostrasse os vídeos de arrancada e quando desse suas máquinas...meus parabéns, espero mais postagens suas...
abraço.
abraço.
opa
Aew bem vindo
muhamed- Moderador
- Número de Mensagens : 321
Seja bem vindo Marcelo....
Fiquei curioso pra ver os videos......Assim que der poste umas fotos dos seu Opalas pra gente ver....
Abraço
Fiquei curioso pra ver os videos......Assim que der poste umas fotos dos seu Opalas pra gente ver....
Abraço
Obrigado galera, prometo me empenhar p preparar uns vídeos e uma fotos atuais tbem!!!
Abraços e obrigado mais uma vez!
Abraços e obrigado mais uma vez!
Marcelo Pitbull- Admin
Já era hora!!
Bem vindo!!!!
hudson 250s- Opaleiro Iniciante
- Número de Mensagens : 40
Obrigado vizinho!!
Precisamos marcar de juntar a galera da região PB, BC...
Abraço
Precisamos marcar de juntar a galera da região PB, BC...
Abraço
Marcelo Pitbull- Admin
:: Principal :: Apresente-se
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos