Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não vendo, não troco e não empresto.....

4 participantes

Ir para baixo

Não vendo, não troco e não empresto..... Empty Não vendo, não troco e não empresto.....

Mensagem  antiqueira79 Ter maio 29, 2012 9:37 am

Ae rapazeada, sabem aquelas histórias de pescador, no caso de aqui de Opaleiros ( o que não muda muito rsrsrsrsr ), bem ai vai mais uma, descobri perto da minha casa, um Comodoro 80, 250S, teto las vegas, completo e único dono; é muito pra ser verdade certo?
Porém fui atrás da história, era de um senhor que faleceu a 8 anos, a viúva não quer saber de vender pra ninguem, quem vai lá perguntar escuta: " voce tá vendo alguma placa de vende-se?"
Só que é história com foto pra provar, "mata a cobra e mostra o pau" ahahahahahahah.

Não vendo, não troco e não empresto..... Diplo82
antiqueira79
antiqueira79
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 58
Idade : 60
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vendo, não troco e não empresto..... Empty Re: Não vendo, não troco e não empresto.....

Mensagem  RHCESPECIAL1974 Ter maio 29, 2012 5:01 pm

Que que é isso brother, olha o plástico das lanternas, parece novo! Só falta uma coisa para esse Opala, ocupar um espaço aqui na minha garagem.
RHCESPECIAL1974
RHCESPECIAL1974
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 536
Idade : 43
Localização : Urussanga
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não vendo, não troco e não empresto..... Empty Re: Não vendo, não troco e não empresto.....

Mensagem  Zezé Opaleiro Ter maio 29, 2012 7:36 pm

lindo amigo parabéns....
Zezé Opaleiro
Zezé Opaleiro
Opaleiro Iniciante
Opaleiro Iniciante

Número de Mensagens : 43
Idade : 26
Localização : Caçador-SC
Data de inscrição : 15/02/2012

http://opalasantigos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não vendo, não troco e não empresto..... Empty Re: Não vendo, não troco e não empresto.....

Mensagem  Pedro Qui Jun 14, 2012 4:43 am

Pois é ... se minha mãe tivesse vendido o Opalão quando meu pai faleceu, eu não teria meu Especial 73.
Tem pessoas que são assim mesmo, o simples fato de ver algo que pertenceu a alguém querido, enche a alma de alegria.
O carro é uma beleza mesmo. Fica namorando que uma hora o casamento sai. Laughing
Pedro
Pedro
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 168
Idade : 60
Localização : Joinville - SC
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não vendo, não troco e não empresto..... Empty Re: Não vendo, não troco e não empresto.....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos