opala 86 coupe cores
3 participantes
:: Principal :: Assuntos Gerais
Página 1 de 1
opala 86 coupe cores
ola pessoal tenho um opla diplomata 86 coupe e vou presisar pintar apenas a parte de baixo deli por motivo de ter q trocar as coixas de ar,eli e verde bein escuro,gostaria de saber se nesse ano e modelo esiste opala saia blusa e se teria como pinta a perte de baixo com um verde mais claro,outra duvida tbm e se os saia blusa sempre sairam com a cor mais escura em baicho? Gostari de sugestoes de vcs porfavor ...heheh
https://2img.net/r/ihimizer/i/22934607.png/
https://2img.net/r/ihimizer/i/22934607.png/
# 17- Opaleiro Iniciante
- Número de Mensagens : 17
Re: opala 86 coupe cores
Grande Elvis, ja tinha visto seu carro em Blumenau antes da sua compra. É um belo veículo, sou suspeito em falar né... hehehe...
Olha só, ao que tudo indica, a cor do seu carro é Verde Esmeralda. Nesta cor, pelo que consta as pesquisas, não saiu saia e blusa, mas da pra fazer.
Saia e blusa começou a partir do ano de 1985 e foi até 1989 ou 90, não posso afirmar com tanta certeza asim... Estou fazendo o meu e creio que farei sai e blusa, já que o meu carro é Dourado Minas e a combinação desta mistura é Dourado Minas e Marrom Barroco.
Pelos meus estudos não encontrei nenhum opala com a tonalidade escura na parte de cima, isto saiu muito nos Monza Classic.
Espero ter ajudado amigo. Boa sorte na empreitada.
Abraço
Olha só, ao que tudo indica, a cor do seu carro é Verde Esmeralda. Nesta cor, pelo que consta as pesquisas, não saiu saia e blusa, mas da pra fazer.
Saia e blusa começou a partir do ano de 1985 e foi até 1989 ou 90, não posso afirmar com tanta certeza asim... Estou fazendo o meu e creio que farei sai e blusa, já que o meu carro é Dourado Minas e a combinação desta mistura é Dourado Minas e Marrom Barroco.
Pelos meus estudos não encontrei nenhum opala com a tonalidade escura na parte de cima, isto saiu muito nos Monza Classic.
Espero ter ajudado amigo. Boa sorte na empreitada.
Abraço
acho q vou deichar nessa cor mesmo pra n inventar de mais e ficar "BAIANO" mais por emquando vou levantar a parte mecanica e aletrica vou deichar a parte de pintura pro final se n a grana n vai mais alcancar,vlw ai, o forom e muito bom e estou curtindo muito estar fasendo parte embora ainda n saiba de praticamente nada perto do resto do pessoal...
# 17- Opaleiro Iniciante
- Número de Mensagens : 17
É isso aí cara, o legal é deixar ele com aspecto mais original...
Acredito que dar uma incrementada na cor do carro pode até ajudar um pouco no aspecto, mas quando é demais aí é f... O legal é talvez no metálico jogar um pouco mais de pigmento para brilhar mais. clarear de leve ou escurecer um pouco... depende do gosto, agora fazer algo inusitado aí acho pesado... fica xuning d+... hehehe
Da uma passadinha lá no meu tópico em Restauração, to fazendo o meu e vou jogar saia e blusa nele, mas acho que no marrom barroco não vou deixar tão escuro.... só pra ficar um tom sobre tom....
Abraço
Acredito que dar uma incrementada na cor do carro pode até ajudar um pouco no aspecto, mas quando é demais aí é f... O legal é talvez no metálico jogar um pouco mais de pigmento para brilhar mais. clarear de leve ou escurecer um pouco... depende do gosto, agora fazer algo inusitado aí acho pesado... fica xuning d+... hehehe
Da uma passadinha lá no meu tópico em Restauração, to fazendo o meu e vou jogar saia e blusa nele, mas acho que no marrom barroco não vou deixar tão escuro.... só pra ficar um tom sobre tom....
Abraço
Pois é brother, como disse o Thiago e na minha opnião, sempre fica melhor optar pelo original. Precisa ter muita sensibilidade pra escolher as cores.
RHCESPECIAL1974- Moderador
- Número de Mensagens : 536