Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restauração Diplomata 86

+6
# 17
OLD_MAR
Marcelo Pitbull
Luis_555
Brother
thiago_bomga
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Restauração Diplomata 86

Mensagem  thiago_bomga Qua Jan 12, 2011 9:29 am

Fala rapaziada. Vou contribuir com mais um tópico no forum,,,
Este vai ser longo e vai receber atualização quase que diária, até pq dia 5 e 6 de Março quero ir com ele pra Porto Belo... hehehe

Então, devido a alguns acontecimentos, criei coragem pra fazer todo o meu Diplomata. Não será uma restauração nos mínimos detalhes até pq não quero investir demais, só o necessário ( que já é uma penca de grana ).

O carro já está quase todo desmontado. Hoje eu termino de desmontar ele por dentro e começo a serrar o que ele tem de podre.

Quarta feira que vem, dia 19/01 ele vai para a oficina, até agora estou eu mesmo fazendo o que posso. Isso exige dedicação e algum conhecimento de latoaria e ferramental, este me foi repassado pelo meu pai, um ótimo latoeiro, porém hoje quer distância dos carros para curtir a aposentadoria...

Bom segue uma foto do antes:
Restauração Diplomata 86 00

Aparentemente o carro ta bonito, mas quem vê mais de perto percebe que tem bastante coisinhas pra fazer. Apesar disso o carro é super estruturado, desmontei os paralamas e me deparei com colunas de porta em bom estado, ainda não retirei o carpet mas vendo por baixo o fundo também esta bom, e as longarinas intactas.

Agora vou fazer um passo a passo com fotos mostrando uma base do que será feito:
Restauração Diplomata 86 01

Restauração Diplomata 86 02

Restauração Diplomata 86 03

Restauração Diplomata 86 04

Restauração Diplomata 86 05

Restauração Diplomata 86 06

Então pessoal, vou começar a fazer fotos do andamento do carro e apresentando pra vocês

Abraços e até a próxima...
thiago_bomga
thiago_bomga
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 262
Idade : 41
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 17/12/2009

http://www.dextersistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  Brother Qui Jan 13, 2011 6:54 am

Boa Sorte, paciência e perseverança na empreitada!!!

Heheheee...
Brother
Brother
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 64
Idade : 46
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  Luis_555 Qui Jan 13, 2011 1:31 pm

Muito bom o topico cara!! Vou acompanhar!!

Luis_555
Opaleiro Iniciante
Opaleiro Iniciante

Número de Mensagens : 29
Localização : Jaragua do Sul
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  Marcelo Pitbull Sex Jan 14, 2011 7:50 am

Manda ver...
Marcelo Pitbull
Marcelo Pitbull
Admin
Admin

Número de Mensagens : 359
Idade : 51
Localização : Camboriú
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  thiago_bomga Sex Jan 14, 2011 9:49 am

Vamos lá,

Galera, preciso da ajuda de vocês, alguém me recomenda um bom estofador? Preciso restaurar meus bancos e fazer um tingimento.
Outra coisa, editei uma foto transformando em saia e blusa, mas acho que vou deixa-lo todo da mesma cor.

Segue a foto:

Restauração Diplomata 86 Saiablusa

Abraços
thiago_bomga
thiago_bomga
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 262
Idade : 41
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 17/12/2009

http://www.dextersistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  Marcelo Pitbull Sex Jan 14, 2011 6:58 pm

Thiago meu velho...
SAIA E BLUSAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
hehehe
Marcelo Pitbull
Marcelo Pitbull
Admin
Admin

Número de Mensagens : 359
Idade : 51
Localização : Camboriú
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  OLD_MAR Sex Jan 14, 2011 8:41 pm

Marcelo Pitbull escreveu:Thiago meu velho...
SAIA E BLUSAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
hehehe

Concordo em gênero, número e grau!
OLD_MAR
OLD_MAR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 191
Idade : 50
Localização : Itajaí
Data de inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  thiago_bomga Ter Jan 18, 2011 6:58 am

Pessoal,,, Ta bom,,,, eu já estava com vontade, mas vcs me convenceram....

Vou tentar fazer Saia e blusa, vamos ver se não vair f... o orçamento....

Olha só, alguem tem fotos de saia e blusa dourados em boa qualidade, eu baixei algumas da net, mas nenhuma da pra identificar uma boa tonalidade,,,, quero deixar o mais original possivel.

Obrigado!!!
thiago_bomga
thiago_bomga
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 262
Idade : 41
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 17/12/2009

http://www.dextersistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  Brother Ter Jan 18, 2011 8:22 am

thiago_bomga escreveu:Pessoal,,, Ta bom,,,, eu já estava com vontade, mas vcs me convenceram....

Vou tentar fazer Saia e blusa, vamos ver se não vair f... o orçamento....

Olha só, alguem tem fotos de saia e blusa dourados em boa qualidade, eu baixei algumas da net, mas nenhuma da pra identificar uma boa tonalidade,,,, quero deixar o mais original possivel.

Obrigado!!!

OLha, o mais certo é consultar uma tabela de cores da época. Você consegue com alguns lotoeiros, e outro cuidado é fazer o friso duplo na emenda das cores que percorre toda lateral do carro. Já vi por aew cada aberração com acabamento do friso totalmente errado nas pontas dos paralamas, e outros que nem se quer fazem o friso, assim mata o carro.

Abraço!!!
Brother
Brother
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 64
Idade : 46
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  thiago_bomga Ter Jan 18, 2011 9:13 am

Brother escreveu:
thiago_bomga escreveu:Pessoal,,, Ta bom,,,, eu já estava com vontade, mas vcs me convenceram....

Vou tentar fazer Saia e blusa, vamos ver se não vair f... o orçamento....

Olha só, alguem tem fotos de saia e blusa dourados em boa qualidade, eu baixei algumas da net, mas nenhuma da pra identificar uma boa tonalidade,,,, quero deixar o mais original possivel.

Obrigado!!!

OLha, o mais certo é consultar uma tabela de cores da época. Você consegue com alguns lotoeiros, e outro cuidado é fazer o friso duplo na emenda das cores que percorre toda lateral do carro. Já vi por aew cada aberração com acabamento do friso totalmente errado nas pontas dos paralamas, e outros que nem se quer fazem o friso, assim mata o carro.

Abraço!!!

Tenho que ver a questão do friso duplo,,,, pq acho que saiu diferente entre os anos, to procurando algum folder com um saia e blusa original, tipo um cartaz de época da gm,,,

Eu sei que o 88 e o 89 tem o fim da pintura de baixo e um friso duplo.... mas no caso do meu ano, ainda não tenho certeza
thiago_bomga
thiago_bomga
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 262
Idade : 41
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 17/12/2009

http://www.dextersistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  Brother Qua Jan 19, 2011 7:48 am

thiago_bomga escreveu:
Brother escreveu:
thiago_bomga escreveu:Pessoal,,, Ta bom,,,, eu já estava com vontade, mas vcs me convenceram....

Vou tentar fazer Saia e blusa, vamos ver se não vair f... o orçamento....

Olha só, alguem tem fotos de saia e blusa dourados em boa qualidade, eu baixei algumas da net, mas nenhuma da pra identificar uma boa tonalidade,,,, quero deixar o mais original possivel.

Obrigado!!!

OLha, o mais certo é consultar uma tabela de cores da época. Você consegue com alguns lotoeiros, e outro cuidado é fazer o friso duplo na emenda das cores que percorre toda lateral do carro. Já vi por aew cada aberração com acabamento do friso totalmente errado nas pontas dos paralamas, e outros que nem se quer fazem o friso, assim mata o carro.

Abraço!!!

Tenho que ver a questão do friso duplo,,,, pq acho que saiu diferente entre os anos, to procurando algum folder com um saia e blusa original, tipo um cartaz de época da gm,,,

Eu sei que o 88 e o 89 tem o fim da pintura de baixo e um friso duplo.... mas no caso do meu ano, ainda não tenho certeza

Realmente após ver esta imagem de um conservadíssimo e legítimo Opala Saia e Blusa 86 acredito que as cores se emendam sem frisos, e acabamento nas pontas dos paralamas perfeito.Restauração Diplomata 86 Saiaeblusa

Brother
Brother
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 64
Idade : 46
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  thiago_bomga Qua Jan 19, 2011 9:28 am

Realmente Brother, é isso mesmo cara, pra tirar a prova dos 30 eu fui procurar propagandas de época,

Achei essa aqui:
Restauração Diplomata 86 07

Sem friso....

Aí fui olhar o acervo digital da 4 rodas: http://quatrorodas.abril.com.br/acervodigital/
Achei esse cara aqui no ano de 85:
Restauração Diplomata 86 08

Sem friso.....

Agora estou folheando a revista pra tentar achar um Opala ou Caravan com as cores que eu quero fazer... hehehe

Maravilha o advento da internet... hehehe

Abraço
thiago_bomga
thiago_bomga
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 262
Idade : 41
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 17/12/2009

http://www.dextersistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  Brother Qua Jan 19, 2011 11:31 am

thiago_bomga escreveu:Realmente Brother, é isso mesmo cara, pra tirar a prova dos 30 eu fui procurar propagandas de época,

Achei essa aqui:
Restauração Diplomata 86 07

Sem friso....

Aí fui olhar o acervo digital da 4 rodas: http://quatrorodas.abril.com.br/acervodigital/
Achei esse cara aqui no ano de 85:
Restauração Diplomata 86 08

Sem friso.....

Agora estou folheando a revista pra tentar achar um Opala ou Caravan com as cores que eu quero fazer... hehehe

Maravilha o advento da internet... hehehe

Abraço
Ihh cara, não querendo te desanimar, mais essas fotos que tu capturou não são de saia e blusa, a lateral dos carros estão mais escuras devido a propria sombra do carro!!!
Mesmo assim fica tranquilo, que realmente é sem o friso mesmo.

Abraço

Segue fotos do catálogo todo que comprovam q o carro não é saia e blusa!!!

Restauração Diplomata 86 Catlogodiplo85

Brother
Brother
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 64
Idade : 46
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  Brother Qua Jan 19, 2011 1:43 pm

Esse tem a cor que vc procura!!!

https://www.youtube.com/watch?v=KBti44vkH7c

Hahahaaaa...Olha isso que eu achei meu amigo...aki pertinho uma raridade para se tirar todas as dúvidas de um Saia e Blusaaa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169660688-opala-diplomata-85-prata-saia-e-blusa-cinza-41-completo-_JM
Brother
Brother
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 64
Idade : 46
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  thiago_bomga Qui Jan 20, 2011 2:31 pm

Bom vamos lá gente, vou mostrar a vocês as partes do carro que estavam danificadas e que serão substituídas... fizeram um serviço que nem porco faz.... pelo amor de Deus.... no final esse carro vai sorrir e muito!!!!!

Porta lado passageiro - Bom achei que era só essa bolha mas a folha de porta está em trapo, se tirar a massa desmonta!!! hehehe... já consegui a folha nova...
Restauração Diplomata 86 10

Caixa de ar passageiro - Quando olhava pra ela até parecia ter pouca coisa, agora, quando enfiei o martelo, nooooossaaaa....
Restauração Diplomata 86 11

Paralama trazeiro lado passageiro - Essa bolha que vocês veem foi simplesmente tampada com massa,,, serviço de jumento!!!
Restauração Diplomata 86 12

Moldura do vigia trazeiro - Esse eu não posso xingar ninguém pois é culpa da ação do tempo. Agora, o cidadão que colocou essa borracha do vidro, só batendo nele com a borracha.... hehehe
Restauração Diplomata 86 13

Painel trazeiro(inferior) - O maior pecado comenteram nessa peça, nem limparam o bixo e tacaram fibra,,,, custava soldar uma chapa, ou procurar um pedaço de painel no ferro velho.... que dó....
Restauração Diplomata 86 14

Caixa de ar lado motorista - Essa também viu massa. mas não está tããããooo feia assim,,,, vamos colocar uma nova, é claro!!!
Restauração Diplomata 86 15

Ponta do paralamas lado motorista - Até um parafuso serviu de arame de solda,,,, é remendo novo na veia!!!!!
Restauração Diplomata 86 16

Bom pessoal é isso, Acho que neste fim de semana eu termino de cortar estas peças do carro, o bigode dianteiro também será trocado, pois a dona patroa deu um totózinho na frente, nada que prejudique estruturalmente o carro, mas a peça já tinha um pouco de massa então consegui um usado em melhores condições e nunca batido... merece né Laughing Laughing Laughing Laughing

O carro está com a estrutura interna dos paralamas muito boa, o fundo está perfeito, porem o carro não teve nenhuma boa reforma, todas foram na base da gambi, aí ja viu né.... mas eu vou levantar esse coupê.... agora ta fácil.... bounce

É isso gente, já tenho fotos dos pneus que chegaram mas vou postar amanhã junto com as peças que estou pegando hoje!!!

Abraços a todos e obrigado pelas dicas e apoio do pessoal....
thiago_bomga
thiago_bomga
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 262
Idade : 41
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 17/12/2009

http://www.dextersistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  thiago_bomga Sex Jan 21, 2011 7:47 am

Mais um post para bombar este tópico... hehehe

Vamos lá pessoal, os pneus novos pro bixinho chegaram.... fiz as fotos deles e de algumas peças que ja tenho em casa. Ontem busquei a folha de porta nova, filha única do meu amigo Eduardo Felaço. Aproveitei para encomendar mais algumas peças como a caixa de ar do lado passageiro e a borracha do vigia trazeiro... Vamos as fotos:

Pneuzinhos... hehehe

Restauração Diplomata 86 17


Peças

Restauração Diplomata 86 19


Coletor da 446

Restauração Diplomata 86 20


Outra coisa, os bancos já foram para o estofador, consegui o tecido marrom novo para forrar os bancos dianteiros, tenho dois bancos com a estrutura avariada em casa, estes serão levados para o estofador para escolher quais espumas estão melhores.

Abraço a todos e até mais....
thiago_bomga
thiago_bomga
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 262
Idade : 41
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 17/12/2009

http://www.dextersistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  thiago_bomga Sex Jan 21, 2011 1:15 pm

Pessoal, acho que já estou ficando CHATO!!!! Mas não me canso de ter idéias e a idéia agora que tive é essa:

Restauração Diplomata 86 21


Consegui preparar um saia e blusa e tratei as rodas de um Omega alemão...

Abraço
thiago_bomga
thiago_bomga
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 262
Idade : 41
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 17/12/2009

http://www.dextersistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  # 17 Dom Jan 23, 2011 7:17 am

Cara sofremos do mesmo problema sempre com idéias novas e tentando sempre acerta de primeira pra n gastar dinheiro a toa, ficou muito show com essas rodas,ficou diferente,da um ar de exclusividade para seu belo diplomata,e a saia blusa ficou show,e força para conseguir concluir seu projeto q por sinal vai ficar muito bonito com aquele ar de exclusividade e requinte a um carro que merece .

Um abraço e boa sorte
# 17
# 17
Opaleiro Iniciante
Opaleiro Iniciante

Número de Mensagens : 17
Idade : 41
Localização : Brusque SC
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty reforma do opalão

Mensagem  MAURECI SILVA Dom Jan 23, 2011 9:39 pm

É isso aí véio , manda vê , o Eduardo do lado só sái coisa boa mesmo ,o cara manja um pouquinho , boa sorte e um abração , ficamos no aguardo , até mais..... Very Happy Very Happy
MAURECI SILVA
MAURECI SILVA
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 62
Localização : ITAJAI SC
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  thiago_bomga Dom Jan 30, 2011 6:25 pm

Pessoal!!!!! Latoaria e pintura acertada!!!!!
Bom, resumindo: Quer fazer algo bom tem que pagar, ou seja, vai doer um pouco no bolso mas nada que me faça desistir da empreitada.

Acertei com um cara de Blumenau, recomendado por um amigo (Marco) que fez um Fusca com ele. No fusca foi feito um restauro leve, mas eu vi um SS 79 que ele está finalizando que é a coisa mais linda do mundo!!!! Simplesmente a pintura parece um vidro vermelho.

Outra coisa, fui levar os bancos e trocar uma idéia com o estofador, e vai dar pra fazer uma mescla de espumas da parte inferior... Na Casa Bitencourt em Blumenau consegui as espumas injetadas dos bancos. Infelismente só poderei utilizar o encosto pois o acento do 87 para baixo é maior que os mais novos. Ou seja eu não quis tirar a originalidade da "poltrona"... heheh...

O estofador parece ser um cara bem entendido de bancos de carros antigos, Vamos ver como fica se ficar bom eu digo indico ele a vocês não quero nem citar nomes aqui para não queimar ninguém...

De antemão quero agradecer aos amigos que estão dando uma força e apoio. Em especial ao:
- Eduardo, por conseguir as peças e ajudar com a mecânica dos meus 2 opalas;
- Brother, por me indicar alguns serviços e apresentar algumas fotos dos modelos;
- Sergio Buka, que mesmo sem tempo para pegar o carro veio junto com o Brother em casa ver no que poderia ajudar;
- Marco, pela indicação da oficina de restauro;
- Oldemar, por também indicar alguns serviços e ficar no apoio
- Maureci, por dar força nessa batalha....
Se eu esqueci de alguem, desculpem, mas sintam-se agradecidos.

Ainda não temos o carro pronto, mas conseguimos engrenar o que já estava me dando dor de cabeça.

Valeu galera, em breve começo a postar as fotos do trem na oficina...
thiago_bomga
thiago_bomga
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 262
Idade : 41
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 17/12/2009

http://www.dextersistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  thiago_bomga Qui Fev 10, 2011 8:32 am

Blz pessoal!!!!

O carro já ta na funilaria. Hoje a noite vou lá e vou fazer umas fotinhos....
Já ta começando a doer no bolso mas vale a pena gente... o resultado será mto bom!!!! Assim eu espero.

Resumindo, será mesmo saia e blusa, já fechei com o pintor...

MUDANÇA DE PLANOS!!!
As rodas vão ficar as Ralo original mesmo.... Acabei de comprar um jogo de rodas Rally da Mangels com as 40 argolas cromadas e os copinhos.... Essas vão pro 70... hehehehe

Abraços a todos





thiago_bomga
thiago_bomga
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 262
Idade : 41
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 17/12/2009

http://www.dextersistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  Pedro Qua Ago 03, 2011 12:42 pm

Pôxa Thiago, dois restauros simultâneos deve deixar o cara meio louco. rsrsrsrsrsrsr
Haja diversão.
Cool
Pedro
Pedro
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 168
Idade : 60
Localização : Joinville - SC
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  thiago_bomga Qua Ago 03, 2011 1:03 pm

Pedro escreveu:Pôxa Thiago, dois restauros simultâneos deve deixar o cara meio louco. rsrsrsrsrsrsr
Haja diversão.
Cool

É verdade o cara fica louco e a Mulher fica querendo matar o cidadão.... heheheh

thiago_bomga
thiago_bomga
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 262
Idade : 41
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 17/12/2009

http://www.dextersistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  thiago_bomga Qua Ago 03, 2011 1:05 pm

Galera,,,, novos planos para o Bichano....

- MOTOR L6....
- COMANDO DE VALVULAS DO OMEGA
- 446 ALCOOL
- COLETOR ADMISSÃO AQUECIDO
- FLANGE ENTRE 446 E COLETOR PARA INJETORES DO GNV
- CABEÇOTE TRABALHADO
- COLETOR ESCAPE 6X2
- CAIXA 4M 6CC

Vamos ver no que dá esta brincadeira... heheheh

Abraços
thiago_bomga
thiago_bomga
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 262
Idade : 41
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 17/12/2009

http://www.dextersistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  thiago_bomga Qua Ago 24, 2011 1:20 pm

Galera a demora no restauro de lata ta me consumindo!!!!!!

Bom o mandei hoje lavar o estofamento, os dois bancos dianteiros já estavam no estofador para forração e troca das almofadas.
O estofador vai fazer também o eucatex dos forros de porta novos, lavar o teto.... e afins....

Bom agora estou a procura do carpete novo marrom,,,, alguem sabe onde eu posso conseguir??? a difícil!!!
thiago_bomga
thiago_bomga
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 262
Idade : 41
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 17/12/2009

http://www.dextersistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Restauração Diplomata 86 Empty Re: Restauração Diplomata 86

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos