Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz dia dos Pais.

3 participantes

Ir para baixo

Feliz dia dos Pais. Empty Feliz dia dos Pais.

Mensagem  RHCESPECIAL1974 Dom Ago 08, 2010 8:34 pm

Quero parabenizar todos os pais, aqueles que ainda o serão e principalmente meu pai que que na ultima quarta-feira, 4/08 foi chamado a um outro plano e não pôde compartilhar conosco esse dia dos pais e meu aniversário que é amanha.
Desejo a todos compreensão diálogo e paz com seus pais e filhos, pois pode ser que não haja oportunidade para falar e ouvir.

Feliz dia dos pais.
RHCESPECIAL1974
RHCESPECIAL1974
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 536
Idade : 43
Localização : Urussanga
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz dia dos Pais. Empty Re: Feliz dia dos Pais.

Mensagem  celo INDAIAL Seg Ago 09, 2010 1:16 pm

RHCESPECIAL1974 escreveu:Quero parabenizar todos os pais, aqueles que ainda o serão e principalmente meu pai que que na ultima quarta-feira, 4/08 foi chamado a um outro plano e não pôde compartilhar conosco esse dia dos pais e meu aniversário que é amanha.
Desejo a todos compreensão diálogo e paz com seus pais e filhos, pois pode ser que não haja oportunidade para falar e ouvir.

Feliz dia dos pais.
Poxa, meus pesames amigo!! tudo de bom p vc..! abraco...
celo INDAIAL
celo INDAIAL
Opaleiro Iniciante
Opaleiro Iniciante

Número de Mensagens : 16
Idade : 45
Localização : indaial sc
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz dia dos Pais. Empty Re: Feliz dia dos Pais.

Mensagem  OLD_MAR Seg Ago 09, 2010 8:19 pm

[quote="celo INDAIAL"][quote="RHCESPECIAL1974"]Quero parabenizar todos os pais, aqueles que ainda o serão e principalmente meu pai que que na ultima quarta-feira, 4/08 foi chamado a um outro plano e não pôde compartilhar conosco esse dia dos pais e meu aniversário que é amanha.
Desejo a todos compreensão diálogo e paz com seus pais e filhos, pois pode ser que não haja oportunidade para falar e ouvir.

"Desejo a todos compreensão diálogo e paz com seus pais e filhos, pois pode ser que não haja oportunidade para falar e ouvir."
Vou tentar me lembrar dessa frase pelo menos duas vezes ao dia, ao levantar e me recolher, já que não podemos mudar a ordem natural das coisas, pelo menos procuremos usar melhor as oportunidades que temos de demonstrar nossos sentimentos as pessoas que amamos, pq o tempo não perdoa essas falhas.
Força meu amigo, tenha certeza que seu Pai continua tendo o mesmo cuidado com vc e sua família e já deve ter lhe dados muitos abraços hj que é seu aniversário.

OLD_MAR
OLD_MAR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 191
Idade : 50
Localização : Itajaí
Data de inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz dia dos Pais. Empty Re: Feliz dia dos Pais.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos