Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NATAL e ANO NOVO

3 participantes

Ir para baixo

NATAL e ANO NOVO Empty NATAL e ANO NOVO

Mensagem  OLD_MAR Dom Dez 20, 2009 10:01 pm

Estamos entrando em um período de férias e festas, com 2009 chegando ao fim, ano esse que para muitos de nós foi de reconstrução, não só do material, mas de espírito, de esperança e fé e, graças a DEUS chegamos firmes e renovados para esperar a chegada de 2010. Penso que devemos lembrar das coisas boas ocorridas no passado, extrair lições das intempéries da vida, aplicando-as daqui em diante. Temos todos os dias a opção de levantarmos de bom ou mau humor, é tão simples, experiemente fazer um dia de mau, outro de bom humor, tire suas conclusões e decida como serão seus dias e dos que te rodeiam dali em diante. Tiremos, sempre que possível, um tempo pra nós mesmos e nossas famílias e amigos, quando ficar sozinho, respire bem fundo, eu agradeço a Deus por fazer isso, sinal de que estou vivo. Agradeço também um dia de chuva, outros tantos de sol, por poder presenciar todas as coisas que estão a nossa disposição.
Natal, imagino eu, deve ser um dia para reflexão, para se estar com que se ama, rodeado pela família, que sempre tem defeitos, pelos amigos, que nem sempre são perfeitos, lembrar, independente de religião, dos ensinamentos e do exemplo de Cristo, crer Nele, não só no que está no céu, mas no que vive dentro de cada um de nós! Talvez não acredite em milagres, mas, eu te pedi que quando estivesse sozinho, respirasse, se já o fez, não precisamos mais falar sobre milagres...
Enfim amigos, agradeço por tê-los conhecido, muitos pessoalmente, acredito que temos todos os mesmos defeitos, só de anos e modelos diferentes e fabricados todos pela GM.
Desejo que todas as coisas boas se realizem, que o ano vindouro torne realidade muitos dos seus sonhos e anseios e que continuemos todos sonhando e contribuindo para a melhoria do nosso mundo. A palavra mágica é ACREDITE.
Abraços a todos, boas festas, feliz natal e um ano de 2010 abençoado!
OLD_MAR
OLD_MAR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 191
Idade : 50
Localização : Itajaí
Data de inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NATAL e ANO NOVO Empty Re: NATAL e ANO NOVO

Mensagem  comodoro86 Seg Dez 21, 2009 5:58 am

boa mensagem OLD...
tambem dejejo a todos um feliz natal e um ótimo 2010, que muitos sonhos venham a se realizar e que continuemos conheçendo cada vez mais amigos opaleiros...
comodoro86
comodoro86
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : guabiruba
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NATAL e ANO NOVO Empty Re: NATAL e ANO NOVO

Mensagem  RHCESPECIAL1974 Ter Dez 22, 2009 10:08 am

OLD_MAR escreveu:Estamos entrando em um período de férias e festas, com 2009 chegando ao fim, ano esse que para muitos de nós foi de reconstrução, não só do material, mas de espírito, de esperança e fé e, graças a DEUS chegamos firmes e renovados para esperar a chegada de 2010. Penso que devemos lembrar das coisas boas ocorridas no passado, extrair lições das intempéries da vida, aplicando-as daqui em diante. Temos todos os dias a opção de levantarmos de bom ou mau humor, é tão simples, experiemente fazer um dia de mau, outro de bom humor, tire suas conclusões e decida como serão seus dias e dos que te rodeiam dali em diante. Tiremos, sempre que possível, um tempo pra nós mesmos e nossas famílias e amigos, quando ficar sozinho, respire bem fundo, eu agradeço a Deus por fazer isso, sinal de que estou vivo. Agradeço também um dia de chuva, outros tantos de sol, por poder presenciar todas as coisas que estão a nossa disposição.
Natal, imagino eu, deve ser um dia para reflexão, para se estar com que se ama, rodeado pela família, que sempre tem defeitos, pelos amigos, que nem sempre são perfeitos, lembrar, independente de religião, dos ensinamentos e do exemplo de Cristo, crer Nele, não só no que está no céu, mas no que vive dentro de cada um de nós! Talvez não acredite em milagres, mas, eu te pedi que quando estivesse sozinho, respirasse, se já o fez, não precisamos mais falar sobre milagres...
Enfim amigos, agradeço por tê-los conhecido, muitos pessoalmente, acredito que temos todos os mesmos defeitos, só de anos e modelos diferentes e fabricados todos pela GM.
Desejo que todas as coisas boas se realizem, que o ano vindouro torne realidade muitos dos seus sonhos e anseios e que continuemos todos sonhando e contribuindo para a melhoria do nosso mundo. A palavra mágica é ACREDITE.
Abraços a todos, boas festas, feliz natal e um ano de 2010 abençoado!

Sem mais a acrescentar...

Boas festa e um excelente 2010 a todos!!!
RHCESPECIAL1974
RHCESPECIAL1974
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 536
Idade : 43
Localização : Urussanga
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NATAL e ANO NOVO Empty Re: NATAL e ANO NOVO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos