Sugestão pro fórum...
+2
rn_willemann
Luis_555
6 participantes
Página 1 de 1
Sugestão pro fórum...
Uma sugestão "bobinha" hehe inverter a posicao do perfil dentro dos tópicos, a leitura é esquerda-direita, prefiro saber com quem estou falando antes de falar hehehe
É o que EU acho, pra mim facilita a vizualizacao do fórum...
É o que EU acho, pra mim facilita a vizualizacao do fórum...
Luis_555- Opaleiro Iniciante
- Número de Mensagens : 29
Re: Sugestão pro fórum...
Opaleiros do paraná ficou assim também, fazer oque, negocio é acostumar.
rn_willemann- Moderador
- Número de Mensagens : 81
Esse visual foi adotado no momento da criação do fórum pelo Alexandre. Cada fórum tem suas características.
RHCESPECIAL1974- Moderador
- Número de Mensagens : 536
Esse visual foi adotado no momento da criação do fórum pelo Alexandre. Cada fórum tem suas características.
RHCESPECIAL1974 escreveu:Esse visual foi adotado no momento da criação do fórum pelo Alexandre. Cada fórum tem suas características.
Como se trata de um fórum gratuito, são layouts pré definidos, há um tempo atrás eu quis montar um site, Ricardo sabe disso, até registrei domínio e tudo, mas tive que guardar essa vontade na garagem, quem sabe, um dia eu dê partida nela de novo, ai criamos, alteramos da forma mais conveniente.
Abraço.
OLD_MAR- Moderador
- Número de Mensagens : 191
OLD_MAR escreveu:RHCESPECIAL1974 escreveu:Esse visual foi adotado no momento da criação do fórum pelo Alexandre. Cada fórum tem suas características.
Como se trata de um fórum gratuito, são layouts pré definidos, há um tempo atrás eu quis montar um site, Ricardo sabe disso, até registrei domínio e tudo, mas tive que guardar essa vontade na garagem, quem sabe, um dia eu dê partida nela de novo, ai criamos, alteramos da forma mais conveniente.
Abraço.
Fala meu brother Oldemar! Então semana passada eu estava usando a nossa camiseta e lembrei do sito do domínio. Porque parou a questão do site? Honestamente não me parece viável economicamente, não é mesmo?
Grande abraço.
RHCESPECIAL1974 escreveu:OLD_MAR escreveu:RHCESPECIAL1974 escreveu:Esse visual foi adotado no momento da criação do fórum pelo Alexandre. Cada fórum tem suas características.
Abraço.
Fala meu brother Oldemar! Então semana passada eu estava usando a nossa camiseta e lembrei do sito do domínio. Porque parou a questão do site? Honestamente não me parece viável economicamente, não é mesmo?
Grande abraço.
Grande Ricardo! Não é questão de ser viável ou inviável, o registro custa R$ 30,00 por ano, o provedor acha a partir de R$ 10,00 mensais, o site em si, acaba acontecendo até como esses modelos de fóruns, já vem predefinidos, a maioria em joomla, eu não domino essa área, mas se tivesse um pouco de conhecimento técnico no assunto, colocava o opalasc no ar, mas, o que acontece, nessas poucas linhas já citei duas coisas importantes que acabam nos deixando meio sozinhos nisso, dinheiro e vontade para manutenção do site,, um dia eu faço.
Abraço meu amigo,, e o meu pneu?
OLD_MAR- Moderador
Tá guardadinho aqui. Desde que conversamos não fui mais para o norte. Mês que pretendo ir ver a família e aviso antes.
Abraço.
Abraço.
Oldemar e Ricardo,
Vou indicar uma empresa muito boa para desenvolver o site do OpalaSC... www.baumgartnerweb.com.br ..... hehehehe
Brincadeiras a parte, eu poderia me propor a desenvolver o site, mas ultimamente estou entulhado de servico.
Assim que melhorar o meu tempo aqui na empresa, eu posso ir pensando com calma no desenvolvimento do nosso site(se é que posso chama-lo de nosso, já que é para um bem comum entre os opaleiros de SC)!!!!
O que vocês acham?
Abraços
Vou indicar uma empresa muito boa para desenvolver o site do OpalaSC... www.baumgartnerweb.com.br ..... hehehehe
Brincadeiras a parte, eu poderia me propor a desenvolver o site, mas ultimamente estou entulhado de servico.
Assim que melhorar o meu tempo aqui na empresa, eu posso ir pensando com calma no desenvolvimento do nosso site(se é que posso chama-lo de nosso, já que é para um bem comum entre os opaleiros de SC)!!!!
O que vocês acham?
Abraços
thiago_bomga escreveu:Oldemar e Ricardo,
O que vocês acham?
Abraços
Thiago, td certo?
Quando iniciamos essa idéia do site, foi bem na época que vc entrou, então, vc não tomou conhecimento disso, mas desde já, a baumgartnerweb está com a conta do opalasc.
Abraço.
OLD_MAR- Moderador
Oldemar, Eu faço o site com prazer... até me proponho para suas atualizações e afins. Faço por minha conta, mas preciso ir com calma pra não me atrapalhar por aqui. Deixo claro, que será sem custo algum!!!!!
bom fiquei com a vontade de criar um site tben...mas prefiri adotar um blog...OLD_MAR escreveu:RHCESPECIAL1974 escreveu:Esse visual foi adotado no momento da criação do fórum pelo Alexandre. Cada fórum tem suas características.
Abraço.
confiram
http://opalasantigos.blogspot.com.br/2011/12/fotos.htmlhttp://opalasantigos.blogspot.com.br/2011/12/fotos.html