ADESIVO e CAMISA R$ 30,00
+2
Rafael
OLD_MAR
6 participantes
:: Principal :: Assuntos Gerais
Página 1 de 1
ADESIVO e CAMISA R$ 30,00
ADESIVOS estão prontos, as CAMISAS estamos fazendo por pedido. Quem quiser, por favor pede via msn ou e-mail. As camisas terão nome bordado, a critério de cada um, se for o caso, precisa passar nome correto e confirmar. O preço acima inclui camisa e adesivo, com nome bordado acrescenta R$ 2,00.
Peço aos OPALEIROS que frequentam o fórum que ajudem a divulgar, pois, vendo mensagens em tópicos nem tão antigos, pareciam ter mais ânimo e agora que está pronto, ta morrendo na casca.
Vamos lá pessoal, o encontro Nacional tá ai, vamos mostrar que somos organizados!
Abraço a todos e em especial aos amigos Demetrio, Ricardo e Rafael que desde o inicio estão juntos comigo.
Obrigado.
Peço aos OPALEIROS que frequentam o fórum que ajudem a divulgar, pois, vendo mensagens em tópicos nem tão antigos, pareciam ter mais ânimo e agora que está pronto, ta morrendo na casca.
Vamos lá pessoal, o encontro Nacional tá ai, vamos mostrar que somos organizados!
Abraço a todos e em especial aos amigos Demetrio, Ricardo e Rafael que desde o inicio estão juntos comigo.
Obrigado.
Última edição por OLD_MAR em Qua Jun 10, 2009 10:31 pm, editado 2 vez(es)
OLD_MAR- Moderador
- Número de Mensagens : 191
Re: ADESIVO e CAMISA R$ 30,00
Estou no aguardo do meu adesivo, hehe.
A camisa ja que confirmar ja, podemos conversar na quinta, se der tudo certo.
Abraço.
A camisa ja que confirmar ja, podemos conversar na quinta, se der tudo certo.
Abraço.
pessoal vamos movimentar isso aqui...
no começo tava um faz-não-faz e todo mundo queria...
agora que o negocio ta aí parece que todo mundo desanimou...
meu adesivo ja ta aqui e minha camisa encomendada...
no começo tava um faz-não-faz e todo mundo queria...
agora que o negocio ta aí parece que todo mundo desanimou...
meu adesivo ja ta aqui e minha camisa encomendada...
comodoro86- Moderador
- Número de Mensagens : 316
Old, mesmo não tendo condições de realizar tanto gosto de participar e gostaria que todos pudessem colaborar também para termos grande sucesso no que gostamos e levamos para frente.
Meus Parabéns pela sua iniciativa.
Conforme já haviamos conversado, quero duas camisetas sem o nome. Conversamos mais por msn.
Grande abraço, meu caro!
Meus Parabéns pela sua iniciativa.
Conforme já haviamos conversado, quero duas camisetas sem o nome. Conversamos mais por msn.
Grande abraço, meu caro!
RHCESPECIAL1974- Moderador
- Número de Mensagens : 536
Quero agradecer o Old pelo adeviso, e dar minha sugestão, acho que ficaria melhor fazer os adesivos para colocar por dentro, pois em pouco tempo ele vai ficar feio, como foi feito o adeviso do clube de Floripa.
Abraço.
Rafael.
Abraço.
Rafael.
Rafael escreveu:Quero agradecer o Old pelo adeviso, e dar minha sugestão, acho que ficaria melhor fazer os adesivos para colocar por dentro, pois em pouco tempo ele vai ficar feio, como foi feito o adeviso do clube de Floripa.
Abraço.
Rafael.
Já mandei fazer pra colar pro dentro, na verdade foi uma falha da gráfica ter feito dessa forma, assim que estiver pronto, to mandando!
Abraço.
Oldemar
OLD_MAR- Moderador
- Número de Mensagens : 191
Uma dica... tirem o contorno branco, ele transparente vai ficar bem melhor!
Luis_555- Opaleiro Iniciante
- Número de Mensagens : 29
eu add vc no msn , pra ver sobre a camiseta e adesivo
OLD_MAR escreveu:ADESIVOS estão prontos, as CAMISAS estamos fazendo por pedido. Quem quiser, por favor pede via msn ou e-mail. As camisas terão nome bordado, a critério de cada um, se for o caso, precisa passar nome correto e confirmar. O preço acima inclui camisa e adesivo, com nome bordado acrescenta R$ 2,00.
Obrigado.
muhamed- Moderador
- Número de Mensagens : 321
:: Principal :: Assuntos Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos