Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo

3 participantes

Ir para baixo

carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo Empty carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo

Mensagem  mrrjorge Qui maio 14, 2009 1:03 am

boas a todos!!! venho aki para oferecer a voces um carburador weber 446 + coletor aquecido + filtro de ar esportivo, segue as fotos:

carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo Fotospeasavenda013

carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo Fotospeasavenda014

carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo Fotospeasavenda015

carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo Fotospeasavenda016

carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo Fotospeasavenda017

carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo Fotospeasavenda018

carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo Fotospeasavenda019

carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo Fotospeasavenda020

carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo Fotospeasavenda021

carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo Fotospeasavenda022

carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo Fotospeasavenda023

bom, esse conjunto eu comprei para colocar em meu carro, mas mudei de ideia, e pretendo tomar outro rumo com minha caravan!!!
o carburador eu mandei fazer uma limpeza e trocar o kit de juntas dele, mas fiz ele funcionar no carro uma unica vez, e ele foi retirado, no carro ele se comportou muito bem, com lenta certinha e tudo mais, mas para quem comprar, esse tera que fazer o seu ajuste para o seu motor!!! eu nao entendo muito de carburaçao, mas pelo que o mecanico que esta montando meu carro disse, o carburador esta bom!!! a admissao eu comprei, mas nem deu tempo de limpar ou fazer uma pintura, mas ficara a criterio de quem comprar fazer isto, e o filtro, como demonstra nas fotos, e novo, e nem colocado no carro foi, portanto, e zero!!!
nao pretendo vender peças separadas, pois formar um conjunto deste nao foi facil, adaptar admissao de h-34 nem sempre fica bom, entao, quem comprar o conjunto nao tera esse problema!!!
o preço para o conjunto e de R$600,00 e o frete e por conta do comprador!!! preço justo pelo estado das peças, pois pelo que vi, o pessoal ta vendendo so a admissao por 250,00 e carburador deste so que a gasolina por ate 300,00, entao acredito que estaja dentro dos padroes de preço!!!
qualquer duvida, entrem em contato!!!
forte abraço a todos, mrrjorge
mrrjorge
mrrjorge
Opaleiro Iniciante
Opaleiro Iniciante

Número de Mensagens : 19
Idade : 44
Localização : joinville-sc
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo Empty compra

Mensagem  MAURECI SILVA Dom maio 17, 2009 6:26 pm

olá amigo, qto vc quer no conjunto , meu opala é alcool /gnv 6cc , será que serve , aguardo , até mais
MAURECI SILVA
MAURECI SILVA
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 62
Localização : ITAJAI SC
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo Empty Re: carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo

Mensagem  mrrjorge Dom maio 17, 2009 9:32 pm

boas amigo!!! estou pedindo 600,00 no conjunto, e ele servira no seu carro sim, porem tera que furar o corpo do carburador para a entrada do gas. no aguardo de seu contato, mrrjorge
mrrjorge
mrrjorge
Opaleiro Iniciante
Opaleiro Iniciante

Número de Mensagens : 19
Idade : 44
Localização : joinville-sc
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo Empty Re: carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo

Mensagem  Tiago maciel Seg maio 25, 2009 6:01 pm

Amigo esse carburador está em perfeito estado?ele é alcool?

Quanto voce me faria no dinheiro tudo via sedex ou pac para para 96030-002 e qual a forma de pagamento que voce gostaria de usar??

Tiago maciel

Número de Mensagens : 1
Localização : Pelotas/RS
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo Empty Re: carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo

Mensagem  mrrjorge Ter maio 26, 2009 10:39 am

boas amigo!!! esse carburador eu comprei para colocar em minha caravan, fiz limpeza e troca dos reparos, colocamos no carro, e funcionou tudo certo, so que mudei meus planos (to querendo colocar uma weber 40) e resolvi vender, e um carburador usado mas em bom estado!!! te faço ele hoje a 550,00 com o frete incluso (26-05-2009) pois tenho um negocio hoje tambem para uma weber 40!!! no aguardo, mrrjorge
mrrjorge
mrrjorge
Opaleiro Iniciante
Opaleiro Iniciante

Número de Mensagens : 19
Idade : 44
Localização : joinville-sc
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo Empty Re: carburador weber 446 alcool + coletor aquecido + filtro esportivo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos