Opala Diplomata 91 (VENDIDO)
2 participantes
:: Classificados :: Carros
Página 1 de 1
Opala Diplomata 91 (VENDIDO)
Bom galera, seguindo toda essa situação que esta acontecendo aqui em Blumenau, já não bastava toda a crise financeira, estou colocando minha criança a venda com o coração partido.
Tem fotos dele no tópico mostre sua maquina.
Quem tiver real interesse pode me adicionar o msn: opaleirosc@hotmail.com ou entrar em contato pelo telefone 47 99431324.
Também tenho uma Biz 03 vermelha a venda.
Todos os dois sem financiamento.
Abraço.
Quem tiver real interesse pode me adicionar o msn: opaleirosc@hotmail.com ou entrar em contato pelo telefone 47 99431324.
Abraço.
Última edição por Rafael em Qua Fev 10, 2010 12:14 pm, editado 1 vez(es)
Re: Opala Diplomata 91 (VENDIDO)
Tudo bem galera. Estou com um novo negocio em vista, então resolvi baixar legal o preço da minha criança, que vai me deixar muitas saudades quando for...R$ 14.500.
Abraço.
Abraço.
Olá amigo , vc aceita troca , tenho dois opalas: um 85 alcool diplomata 4 portas, 4cc ,e outro tb 85 , 4portas 6cc automático a alcool-gnv saia e blusa se tiver interesse da um alô, fone 99920990Rafael escreveu:Bom galera, seguindo toda essa situação que esta acontecendo aqui em Blumenau, já não bastava toda a crise financeira, estou colocando minha criança a venda com o coração partido.
Abraço.
MAURECI SILVA- Opaleiro
- Número de Mensagens : 115
[/quote]Olá amigo , vc aceita troca , tenho dois opalas: um 85 alcool diplomata 4 portas, 4cc ,e outro tb 85 , 4portas 6cc automático a alcool-gnv saia e blusa se tiver interesse da um alô, fone 99920990[/quote]
Obrigado pela proposta Maureci, é bem tentadora, mas so dinheiro mesmo.
Abraço.
Obrigado pela proposta Maureci, é bem tentadora, mas so dinheiro mesmo.
Abraço.
Olá amigo , vc aceita troca , tenho dois opalas: um 85 alcool diplomata 4 portas, 4cc ,e outro tb 85 , 4portas 6cc automático a alcool-gnv saia e blusa se tiver interesse da um alô, fone 99920990[/quote]Rafael escreveu:
Obrigado pela proposta Maureci, é bem tentadora, mas so dinheiro mesmo. blz, claro queé um dos dois mais volta em dinheiro , acredito que vc me entendeu , de qualquer forma ,um abração
Abraço.[/quote]
MAURECI SILVA- Opaleiro
Claro Maureci, deu para entender, que seria um dos dois, achei muito interessante o saia e blusa...quanto pediria nele?
rafa , penso em uns 5mil reais , é este da foto .Rafael escreveu:Claro Maureci, deu para entender, que seria um dos dois, achei muito interessante o saia e blusa...quanto pediria nele?
MAURECI SILVA- Opaleiro
Rapazes estou com pressa de vender o Opala, fiz os documentos dele semana passada, documentos ate outobro de 2010 pagos...
msn: opaleirosc@hotmail.com
Fone: 99154090
Abraço
msn: opaleirosc@hotmail.com
Fone: 99154090
Abraço
Melhorando o preço: R$ 13mil, troca so se for por Corsa Sedan Classic completo.
Abraço,
Rafael.
Abraço,
Rafael.