MSN e ORKUT
4 participantes
:: Principal :: Assuntos Gerais
Página 1 de 1
MSN e ORKUT
Pessoal, não sei se esta no lugar correto ou se posso comentar sobre essas coisas porém nos foruns que participo temos outros contatos alem do site,tipo para mostrar outras fotos que não se relacionem ao clube ou mesmo para tirar duvidas em tempo real,como fazia com meu mitsu,pois enquanto estava mexendo no carro ia mandando fotos e pedindo instruções de como proceder com tal conserto,e dava muito certo.Se caso for possivel queria trocar endereços de orkut e MSN para nos comunicarmos,se não for possivel peço desculpas desde ja e peço que travem e retirem o tópico.Aguardo moderadores
Grande abraços a todos
Grande abraços a todos
tonho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 115
Re: MSN e ORKUT
tonho escreveu:Pessoal, não sei se esta no lugar correto ou se posso comentar sobre essas coisas porém nos foruns que participo temos outros contatos alem do site,tipo para mostrar outras fotos que não se relacionem ao clube ou mesmo para tirar duvidas em tempo real,como fazia com meu mitsu,pois enquanto estava mexendo no carro ia mandando fotos e pedindo instruções de como proceder com tal conserto,e dava muito certo.Se caso for possivel queria trocar endereços de orkut e MSN para nos comunicarmos,se não for possivel peço desculpas desde ja e peço que travem e retirem o tópico.Aguardo moderadores
Grande abraços a todos
amigo, o contacto pode ser editado no perfil de cada membro. fica a critério de cada um expôr seu contacto.
Blz e no caso do orkut,pode ser utilizado a homepage do usuario?
tonho- Opaleiro
- Número de Mensagens : 115
tonho escreveu:Blz e no caso do orkut,pode ser utilizado a homepage do usuario?
acredito q sim.
gabrielsohvip@hotmail.com
meu msn, precisando de algo ou afim de trocar umas ideias sobre Opalas e outros Old Cars, soh add...
Abraço...
meu msn, precisando de algo ou afim de trocar umas ideias sobre Opalas e outros Old Cars, soh add...
Abraço...
Gabriel76- Opaleiro
- Número de Mensagens : 60
Meu msn ta no perfil do e-mail.....mais qualquer coisa to ai denovo....
jhony_ronchi@hotmail.com
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11772768990153692696
Qualquer coisa que eu puder ajudar to ai...
Grande abraço!
jhony_ronchi@hotmail.com
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11772768990153692696
Qualquer coisa que eu puder ajudar to ai...
Grande abraço!
:: Principal :: Assuntos Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos