Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rodas gaucha

3 participantes

Ir para baixo

Rodas gaucha Empty Rodas gaucha

Mensagem  M.Faccina Ter Out 18, 2011 2:49 pm

Boa TARDE a todos!

to com uma duvida quanto as rodas gauchas. encontrei um jogo pra vender um desmanche da região, as rodas me parecem estar boas, mas tem um problema. tem uma que não é igual as outras.

tres delas tem os raios "plainos" do local da furação ate a borda da roda, e uma delas é plaina só ate o meio do raio. eu pesquisei no mercado livre e vi varios modelos. qual é a certa pro opala? to pensando em comprar pra colocar no 87 e por a venda no ml, pois o preco esta bom. ela tem muita procura?
M.Faccina
M.Faccina
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 222
Idade : 36
Localização : bal. Camboriu
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas gaucha Empty Re: Rodas gaucha

Mensagem  RHCESPECIAL1974 Qua Out 19, 2011 4:17 pm

Me desculpe se você gosta, mas essas rodas gaúchas eu não desejo nem ra mavariqueiro. Muito feias.
RHCESPECIAL1974
RHCESPECIAL1974
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 536
Idade : 43
Localização : Urussanga
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas gaucha Empty Re: Rodas gaucha

Mensagem  thiago_bomga Qua Out 19, 2011 6:05 pm

concordo em parte com o RHCESPECIAL...

Mas acho que pelo menos em maveco e uma tala beeeeem larga até fica bom,,, agora no opala não acho mto legal tbem...

mas,, gosto não se discute né... se você achar legal vai fundo... outra coisa, não existe um modelo específico pro opala...
se a furação for a mesma, ela serve no opala e pronto...
thiago_bomga
thiago_bomga
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 262
Idade : 41
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 17/12/2009

http://www.dextersistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas gaucha Empty Re: Rodas gaucha

Mensagem  M.Faccina Sex Out 21, 2011 11:56 am

RHCESPECIAL1974 escreveu:Me desculpe se você gosta, mas essas rodas gaúchas eu não desejo nem pra mavariqueiro. Muito feias.

cara, eu vou ser sincero e dizer que eu acho elas simpáticas! não são lindas, mas ficam boas em carros mais antigos.

Mas não precisam se preocupar que vocês não vão ver fotos de um 87 com rodas gaúchas, mas sim das ralinhos do próprio! acabei comprando um jogo com pneus por 300 reais na quarta feira! agora é só mandar dar uma talento nas rodas, pois estão meio feias de pintura e ir atras de alguns pneus de respeito! 185 na dianteira e 195 na traseira, provavelmente What a Face What a Face

agora, eu estava pensando em comprar as gaúchas pra colocar a venda no mercado livre... sera que essas coisas tem alguma saida?
M.Faccina
M.Faccina
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 222
Idade : 36
Localização : bal. Camboriu
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas gaucha Empty Re: Rodas gaucha

Mensagem  thiago_bomga Dom Out 23, 2011 4:46 pm

Quanto a saida,,, não sei cara,,,

Mas mudando de assunto, se quiser andar com pneus 195,,, coloque os 4 195/70-14... fica bom!!!!

Bom eu sou meio suspeito em falar,,, hehehe o meu 70 ta com 195/70-14 na frente e 215/70-14 atrás... hehehe

E eu to procurando uns 205/70-14 pra por na frente da dipla,,, pq a trazeira vai contar com 245/60-14(já comprados!!!)... hehehehe

Se alguem souber de pneus nesta medida (205)... me avisem que eu to afim!!!!

Abraços
thiago_bomga
thiago_bomga
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 262
Idade : 41
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 17/12/2009

http://www.dextersistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas gaucha Empty Re: Rodas gaucha

Mensagem  M.Faccina Seg Out 24, 2011 11:28 am

thiago_bomga escreveu:Quanto a saida,,, não sei cara,,,

Mas mudando de assunto, se quiser andar com pneus 195,,, coloque os 4 195/70-14... fica bom!!!!

Bom eu sou meio suspeito em falar,,, hehehe o meu 70 ta com 195/70-14 na frente e 215/70-14 atrás... hehehe

E eu to procurando uns 205/70-14 pra por na frente da dipla,,, pq a trazeira vai contar com 245/60-14(já comprados!!!)... hehehehe

Se alguem souber de pneus nesta medida (205)... me avisem que eu to afim!!!!

Abraços

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked COMO ASSIM 245/60???????? teve que mandar "talar" a roda????????

to assustado! kkkkkkk gosttei dessa configuração de 195 e 215. manda ai qual a marca dos pneus, que eu só to encontrando os /70 na largura 185... dai pra mais largo só com perfil mais baixo
M.Faccina
M.Faccina
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 222
Idade : 36
Localização : bal. Camboriu
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas gaucha Empty Re: Rodas gaucha

Mensagem  thiago_bomga Ter Out 25, 2011 1:53 pm

na realidade, tem como colocar na roda com tala de 6,5 sim,,, o pneu fica mais bochechudo,,, no meu ponto de vista fica bem legal. Porém perde um pouco na estabilidade e corremos o risco do pneu gastar de forma errada...

Ainda estou estudando como vou fazer,,, mas que da pra colocar da.

Vamos lá...
Pneus 195/70:
As marcas que você pode encontrar são: Michelin, Fate O, Kumho, Hankook, Goodyear, e por aí vai. Não é um pneu fácil de encontrar, mas se por exemplo você for em uma DPaschoal eles tem Goodyear com certeza... Se vc for na DVA eles tem o Michelin... Se não tiverem você compra por encomenda.
PS.: São caros pra caralho!!! um Michelin pode custar uns 400 dinheiros... os outros ficam na faixa dos 300...

Pneus 215/70:
Você encontra na linha Kumho Solus, Hankook, acho que a Marshall tbem tem, e aí tem os poderosos né,,, que são os Cooper Cobra (600 pila pra cima), BF Goodrich (mais caro ainda)... Mas os comuns ficam na faixa dos 400 a 450 pila...
Eu tenho 4 aqui que comprei em uma promoção loca de um cara que tinha comprado um container de pneus da receita federal,,, A marca é uma coisa estranha, WOOSUNG (subsidiaria da Nexen na Coréia, A Nexen é top,,, mas só o tempo vai me dizer se os pneus são 100%,,,, até o momento estão aprovados) 2 estão na trazeira do meu 70, os outros dois ainda não sei o que vou fazer,,,, se tento colocar na dianteira do diplomata e vejo como fica,,,, se faço mais um jogo com as rodas originais do 70 (o mais provavel...),,,,

Você encontra estes pneus no ML pra comprar, ou procure neste site: http://www.pneusfacil.com.br/

Espero ter ajudado
thiago_bomga
thiago_bomga
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 262
Idade : 41
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 17/12/2009

http://www.dextersistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas gaucha Empty Re: Rodas gaucha

Mensagem  M.Faccina Qui Out 27, 2011 11:59 am

thiago_bomga escreveu:na realidade, tem como colocar na roda com tala de 6,5 sim,,, o pneu fica mais bochechudo,,, no meu ponto de vista fica bem legal. Porém perde um pouco na estabilidade e corremos o risco do pneu gastar de forma errada...

Ainda estou estudando como vou fazer,,, mas que da pra colocar da.

Vamos lá...
Pneus 195/70:
As marcas que você pode encontrar são: Michelin, Fate O, Kumho, Hankook, Goodyear, e por aí vai. Não é um pneu fácil de encontrar, mas se por exemplo você for em uma DPaschoal eles tem Goodyear com certeza... Se vc for na DVA eles tem o Michelin... Se não tiverem você compra por encomenda.
PS.: São caros pra caralho!!! um Michelin pode custar uns 400 dinheiros... os outros ficam na faixa dos 300...

Pneus 215/70:
Você encontra na linha Kumho Solus, Hankook, acho que a Marshall tbem tem, e aí tem os poderosos né,,, que são os Cooper Cobra (600 pila pra cima), BF Goodrich (mais caro ainda)... Mas os comuns ficam na faixa dos 400 a 450 pila...
Eu tenho 4 aqui que comprei em uma promoção loca de um cara que tinha comprado um container de pneus da receita federal,,, A marca é uma coisa estranha, WOOSUNG (subsidiaria da Nexen na Coréia, A Nexen é top,,, mas só o tempo vai me dizer se os pneus são 100%,,,, até o momento estão aprovados) 2 estão na trazeira do meu 70, os outros dois ainda não sei o que vou fazer,,,, se tento colocar na dianteira do diplomata e vejo como fica,,,, se faço mais um jogo com as rodas originais do 70 (o mais provavel...),,,,

Você encontra estes pneus no ML pra comprar, ou procure neste site: http://www.pneusfacil.com.br/

Espero ter ajudado


porra, sem querer encontrei um lugar lá da minha terra que tem os pneus com uns precos bons ate, http://www.atacadaopneus.com.br os 195/70 da kumho por 225 dinheiros!


hehehe acho que vou de 185/65(ou 175) na frente e 195/70 na traseira do Genão! vamos q vamos!
M.Faccina
M.Faccina
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 222
Idade : 36
Localização : bal. Camboriu
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas gaucha Empty Re: Rodas gaucha

Mensagem  thiago_bomga Seg Out 31, 2011 2:54 pm

Cara,,, na boa,,, 65 é baixo demais pra opala... se quiser colocar 185/70 toca o pau,,, agora mais baixo que isso,,, não vai ficar bom não....
thiago_bomga
thiago_bomga
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 262
Idade : 41
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 17/12/2009

http://www.dextersistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas gaucha Empty Re: Rodas gaucha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos