Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bomba de DH

3 participantes

Ir para baixo

Bomba de DH Empty Bomba de DH

Mensagem  tonho Qua Abr 14, 2010 8:23 am

Seguinte pessoal,depois de tanto tempo me enchendo o saco com a bomba da DH resolvi trocar ela de vez,porém não acho a original em bom estado,então cogitei a hipótse de adaptar de um carro mais novo,pois são de mesma pressão,tamanho menor e mais leve.
Me falaram pra tentar do gol ou algo assim,alguém saberia qual poderia usar???

Abraço a todos
tonho
tonho
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Bal. Camboriu
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de DH Empty Re: Bomba de DH

Mensagem  RHCESPECIAL1974 Qui Abr 15, 2010 11:10 am

Instalar uma caixa de direção tipo pinhão cremalheira vai exigir alguma adaptação. Já tentou reparar a sua caixa? Talvez o gasto seja menor e não vai ficar com cara de gambiarra.
RHCESPECIAL1974
RHCESPECIAL1974
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 536
Idade : 43
Localização : Urussanga
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de DH Empty Re: Bomba de DH

Mensagem  comodoro86 Qui Abr 15, 2010 9:14 pm

mas pelo que entendi só iria trocar a bomba da dh, a caixa continua a mesma, certo?
ja vi uma vez um que não consegui reparo pra bomba dele e botou uma do fiat tipo se não me engano, acho que não deu muito trampo, vou ver se pergunto pro cara..
comodoro86
comodoro86
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : guabiruba
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de DH Empty Re: Bomba de DH

Mensagem  tonho Sex Abr 16, 2010 6:58 am

Blz pessoal,na verdade é só a bomba da DH mesmo,a caixa esta perfeita,até demais pra um 89 hehehehhe.
Minha bomba esta roncando e depois de esquentar começa a ficar pesada,ja troquei rolamento e deram uma geral,funcionou alguns dias só,então desisti e vou trocar mesmo,meu mecanico falou que do gol fica facil de colocar,sei que a pressão é quase todas iguais,então vai da polia e suporte mais facil para assim fazer a esccolha certa.

Abração e agradeço desde ja aos amigos
tonho
tonho
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Bal. Camboriu
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de DH Empty Re: Bomba de DH

Mensagem  RHCESPECIAL1974 Sex Abr 16, 2010 11:02 am

tonho escreveu:Blz pessoal,na verdade é só a bomba da DH mesmo,a caixa esta perfeita,até demais pra um 89 hehehehhe.
Minha bomba esta roncando e depois de esquentar começa a ficar pesada,ja troquei rolamento e deram uma geral,funcionou alguns dias só,então desisti e vou trocar mesmo,meu mecanico falou que do gol fica facil de colocar,sei que a pressão é quase todas iguais,então vai da polia e suporte mais facil para assim fazer a esccolha certa.

Abração e agradeço desde ja aos amigos

Desculpe, entendi mal.
RHCESPECIAL1974
RHCESPECIAL1974
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 536
Idade : 43
Localização : Urussanga
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de DH Empty Re: Bomba de DH

Mensagem  tonho Ter Abr 27, 2010 3:50 pm

Até agora não consegui nada sobre a troca dessa bomba,queria saber se aguem ja fez e deu certo,pois a original pra mandar fazer,eu coloco o sistema completo de bomba eletrica do astra e aida sobra,então quem puder me dar essa luz agradeço muito.

Abraço a todos
tonho
tonho
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Bal. Camboriu
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de DH Empty Re: Bomba de DH

Mensagem  RHCESPECIAL1974 Ter Abr 27, 2010 7:11 pm

tonho escreveu:Até agora não consegui nada sobre a troca dessa bomba,queria saber se aguem ja fez e deu certo,pois a original pra mandar fazer,eu coloco o sistema completo de bomba eletrica do astra e aida sobra,então quem puder me dar essa luz agradeço muito.

Abraço a todos

Direção eletrohidraulica do Astra é um negócio que incomoda(pelo menos no próprio Astra). Aliás ela só funciona se estiver conectada ao modulo devido ao sensores de pressão e outros comandos, não sei se funciona sem o módulo.
RHCESPECIAL1974
RHCESPECIAL1974
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 536
Idade : 43
Localização : Urussanga
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba de DH Empty Re: Bomba de DH

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos