Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro Nacional Antigos & Opala / São Chico

5 participantes

Ir para baixo

Encontro Nacional Antigos & Opala / São Chico Empty Encontro Nacional Antigos & Opala / São Chico

Mensagem  Brother Ter Mar 16, 2010 8:48 am

Bom Dia,

Confirmado.

1°ENCONTRO BRASILEIRO DE OPALAS E CARROS ANTIGOS NA ILHA DE SÃO FRANCISCO DO SUL/SC
DIAS DO ENCONTRO 10 E 11 DE ABRIL INICIO 10:00AM LOCAL ROD DUQUE DE CAXIAS SED RECREATIVA DA ESTIVA AGUARDO COMFIRMAÇÃO DE TODOS PARA AS CAMISETAS E PARA DISPONIBILIZAR LOCALLL PARA AS BASRRACAS FONE :(47)8851-0270 PAULO ROBERTO.

Se alguém estiver afim de ir, favor entrar em contato!!!

Abraço.
Brother
Brother
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 64
Idade : 46
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Nacional Antigos & Opala / São Chico Empty Re: Encontro Nacional Antigos & Opala / São Chico

Mensagem  Marcelo Pitbull Sáb Mar 20, 2010 12:14 pm

Brother escreveu:Bom Dia,

Confirmado.

1°ENCONTRO BRASILEIRO DE OPALAS E CARROS ANTIGOS NA ILHA DE SÃO FRANCISCO DO SUL/SC
DIAS DO ENCONTRO 10 E 11 DE ABRIL INICIO 10:00AM LOCAL ROD DUQUE DE CAXIAS SED RECREATIVA DA ESTIVA AGUARDO COMFIRMAÇÃO DE TODOS PARA AS CAMISETAS E PARA DISPONIBILIZAR LOCALLL PARA AS BASRRACAS FONE :(47)8851-0270 PAULO ROBERTO.

Se alguém estiver afim de ir, favor entrar em contato!!!

Abraço.

Vamos prestigiar!!!!!!!!!!
Marcelo Pitbull
Marcelo Pitbull
Admin
Admin

Número de Mensagens : 359
Idade : 51
Localização : Camboriú
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Nacional Antigos & Opala / São Chico Empty Re: Encontro Nacional Antigos & Opala / São Chico

Mensagem  comodoro86 Sáb Mar 20, 2010 6:57 pm

se conseguir montar minha caravan até la vou fazer de tudo pra ir...
comodoro86
comodoro86
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : guabiruba
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Nacional Antigos & Opala / São Chico Empty Re: Encontro Nacional Antigos & Opala / São Chico

Mensagem  OLD_MAR Ter Abr 06, 2010 7:13 pm

Brother escreveu:Bom Dia,

Confirmado.

1°ENCONTRO BRASILEIRO DE OPALAS E CARROS ANTIGOS NA ILHA DE SÃO FRANCISCO DO SUL/SC
DIAS DO ENCONTRO 10 E 11 DE ABRIL INICIO 10:00AM LOCAL ROD DUQUE DE CAXIAS SED RECREATIVA DA ESTIVA AGUARDO COMFIRMAÇÃO DE TODOS PARA AS CAMISETAS E PARA DISPONIBILIZAR LOCALLL PARA AS BASRRACAS FONE :(47)8851-0270 PAULO ROBERTO.

Se alguém estiver afim de ir, favor entrar em contato!!!

Abraço.

Pessoal, seguindo a regra, estive um pouco ausente nos últimos 60 dias, por motivos pessoais e de trabalho, mas, nunca deixei de olhar o fórum e gostaria de confirmar com alguns dos senhores em que dia e horário iremos a São Francisco, pretendo ir no domingo de manhã, se alguém quiser me acompanhar, fico feliz! Convite tem maior força para meus amigos de Gaspar, Itajaí, Camboriú e Balneário e Guabiruba. Abraço.
Oldemar.
OLD_MAR
OLD_MAR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 191
Idade : 50
Localização : Itajaí
Data de inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Nacional Antigos & Opala / São Chico Empty Re: Encontro Nacional Antigos & Opala / São Chico

Mensagem  comodoro86 Sex Abr 09, 2010 6:17 pm

infelizmente minha caravan esta sem motor ainda, e meu outro carro tambem não esta em condições de ir...
comodoro86
comodoro86
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : guabiruba
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Nacional Antigos & Opala / São Chico Empty EU VOU

Mensagem  lankgt Sex Abr 09, 2010 7:31 pm

TIVE UM PEQUENO INCIDENTE COM O MEU 91, MAS ESTAREI LA,

lankgt

Número de Mensagens : 1
Localização : joinville
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro Nacional Antigos & Opala / São Chico Empty Re: Encontro Nacional Antigos & Opala / São Chico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos