Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem não quis ser caminhoneiro quando criança?

5 participantes

 :: Off Topic :: Off Topic

Ir para baixo

Quem não quis ser caminhoneiro quando criança? Empty Quem não quis ser caminhoneiro quando criança?

Mensagem  RHCESPECIAL1974 Ter Out 06, 2009 9:24 pm

Tempos bons aqueles que a vida era fácil em tudo. Via os MB1313 passar com o turbo aberto apitando. Naquela época o sonho era um Volvo 400 Power... E quando via um Scania 142? Ah, eu tinha um Scania 141 da Esso de brinquedo, aliás ainda tenho quase todos os meus brinquedos, porque quando se cresce o que muda é o tamanho do brinquedo Very Happy.

Deixando a nostalgia de lado, olha só esse vídeo do Volvo FH, a tecnologia embarcada desse "carro" é maior que muito sedan de luxo por aí. Já tive a oportunidade de pilotar um bichão desse aí que nem era tão novo como esse. Se tivesse R$500.000,00 e não me importasse de fazer 2,5 km/l(de leve) compraria um desses pra passear!
RHCESPECIAL1974
RHCESPECIAL1974
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 536
Idade : 43
Localização : Urussanga
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem não quis ser caminhoneiro quando criança? Empty Re: Quem não quis ser caminhoneiro quando criança?

Mensagem  OLD_MAR Ter Out 06, 2009 10:48 pm

Pois é mesmo, se todos seguissemos o sonho de criança, ia ter muito mais caminhão rodando por aí. Falando em 1313, meu primo tinha um volante, daqueles bem "pequenos", tipo volta ao mundo, de um 1113, aquilo dava horas de brincadeira e de briga tb!
Bons tempos, boas lembranças, obrigado!
OLD_MAR
OLD_MAR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 191
Idade : 50
Localização : Itajaí
Data de inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem não quis ser caminhoneiro quando criança? Empty Re: Quem não quis ser caminhoneiro quando criança?

Mensagem  Marcelo Pitbull Sex Out 09, 2009 8:03 pm

Acho que o meu gosto por carros antigos vem da minha infância brincando nos ferro-velhos, entre carros e caminhões!!!
Fecho os olhos e sinto o cheiro da ferrugem ainda!
Coisa boa hein!
Marcelo Pitbull
Marcelo Pitbull
Admin
Admin

Número de Mensagens : 359
Idade : 51
Localização : Camboriú
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem não quis ser caminhoneiro quando criança? Empty Re: Quem não quis ser caminhoneiro quando criança?

Mensagem  lbridian Seg Out 19, 2009 11:59 am

Eu ainda sonho em pegar um cargo 2428 dpois de tirar a carteira
e sair para trabalhar pro meu pai
lbridian
lbridian
Opaleiro Iniciante
Opaleiro Iniciante

Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Localização : Picarras SC
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem não quis ser caminhoneiro quando criança? Empty Re: Quem não quis ser caminhoneiro quando criança?

Mensagem  muhamed Qua Jan 06, 2010 6:14 pm

minha categoria eh AD.......mas dirijo o ke eh dos outros..........eu sempre tive um sonho de ter uma SCANIA 113 das antigas e um FIAT IVECO 84
muhamed
muhamed
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 321
Idade : 45
Localização : Piratuba
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem não quis ser caminhoneiro quando criança? Empty Re: Quem não quis ser caminhoneiro quando criança?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Off Topic :: Off Topic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos