Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XIII ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE CRICIÚMA

3 participantes

Ir para baixo

XIII ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE CRICIÚMA Empty XIII ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE CRICIÚMA

Mensagem  RHCESPECIAL1974 Qua Set 23, 2009 8:42 pm

Pessoal nesse final de semana 25, 26 e 27 de Setembro estará acontecendo o tradicional encontro do Veteran Car Club Criciúma. Vale a pena conferir. Tenho ido nos últimos anos e esse ano esperasse aproximadamente 200 carros de todos os estado do Sul. Muitas raridades e muitos Opalas, é lógico.

XIII ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE CRICIÚMA Noticia9391
RHCESPECIAL1974
RHCESPECIAL1974
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 536
Idade : 43
Localização : Urussanga
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XIII ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE CRICIÚMA Empty Re: XIII ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE CRICIÚMA

Mensagem  OLD_MAR Qui Set 24, 2009 10:00 am

É longe pra mim, mas tenho certeza de teremos belas fotos postadas na segunda feira.
Ótimo programa pra quem é ai da região!
Abraço.
OLD_MAR
OLD_MAR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 191
Idade : 50
Localização : Itajaí
Data de inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XIII ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE CRICIÚMA Empty Re: XIII ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE CRICIÚMA

Mensagem  Rafael Qui Set 24, 2009 10:08 am

OLD_MAR escreveu:É longe pra mim, mas tenho certeza de teremos belas fotos postadas na segunda feira.
Ótimo programa pra quem é ai da região!
Abraço.

Hehehe, ae Ricardo, ja viu que ganhou trabalho para o final e semana...um trabalho destes eu nem me incomodo...pena estar longe e a grana curta, pois deve ser um programa e tanto!

Abraço,
Rafael
Rafael
Rafael
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 143
Idade : 41
Localização : Blumenau
Data de inscrição : 06/11/2008

http://www.potenchip.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

XIII ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE CRICIÚMA Empty Re: XIII ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE CRICIÚMA

Mensagem  RHCESPECIAL1974 Qui Set 24, 2009 9:35 pm

Rafael escreveu:
OLD_MAR escreveu:É longe pra mim, mas tenho certeza de teremos belas fotos postadas na segunda feira.
Ótimo programa pra quem é ai da região!
Abraço.

Hehehe, ae Ricardo, ja viu que ganhou trabalho para o final e semana...um trabalho destes eu nem me incomodo...pena estar longe e a grana curta, pois deve ser um programa e tanto!

Abraço,
Rafael

Verdade, mas isso já tava programado antes mesmo de postar! Very Happy Serão boas imagens.

Abraço!
RHCESPECIAL1974
RHCESPECIAL1974
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 536
Idade : 43
Localização : Urussanga
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

XIII ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE CRICIÚMA Empty Re: XIII ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE CRICIÚMA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos