Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mobilização!

+3
Rodrigoperdona
RHCESPECIAL1974
c.anton2500
7 participantes

Ir para baixo

Mobilização! Empty Mobilização!

Mensagem  c.anton2500 Dom Set 13, 2009 7:25 pm

Bom, acho que já está na hora de acordarmos Santa Catarina em raelação ao Opala, temos tantos clubes, tantos carros rodando por aí, muitos lindíssimos e continuamos de nariz empinado!

Vamos acordar pessoal e tocar o fórum pra frente, conversando com o Marcelo Pitbull entramos em acordo e entendemos que a maneira mais fácil de trocarmos informações, agendar encontros e fazermos amizades opaleiras é pelo fórum!

Então vamos no mobilizar gente, convidar amigos, procurar clubes e comunicar os amigos, vejam estados como São Paulo, Paraná, Bahia... o pessoal se mobiliza mesmo, há muito mais encontros estaduais que aqui, a lenda está desaparecendo aos poucos, vamos mantê-la acessa!

Estarei observando os membros mais ativos e que melhor saibam se comunicar por algumas semanas e os convidarei para moderar o fórum, acho que mais moderadores criam mais organização e vigiilância.

Então vamos acordar!!
Abraço a todos!
c.anton2500
c.anton2500
Admin
Admin

Número de Mensagens : 196
Localização : Palhoça
Data de inscrição : 01/11/2008

http://espiritodosopalas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Re: Mobilização!

Mensagem  RHCESPECIAL1974 Dom Set 13, 2009 8:13 pm

Fala brother! Tudo certo? Ficou um tempo sem postar, mas com certeza vamos voltar a ativa!
RHCESPECIAL1974
RHCESPECIAL1974
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 536
Idade : 43
Localização : Urussanga
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Re: Mobilização!

Mensagem  c.anton2500 Dom Set 13, 2009 8:14 pm

Estou um tanto quanto atarefado, estudos, vestibular, mas faremos o possível pra dar ritmo a coisa!
c.anton2500
c.anton2500
Admin
Admin

Número de Mensagens : 196
Localização : Palhoça
Data de inscrição : 01/11/2008

http://espiritodosopalas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Re: Mobilização!

Mensagem  Rodrigoperdona Dom Set 13, 2009 9:50 pm

O que sinto é a falta de informação sobre encontros etc... vou dar um exemplo... Aqui em Floripa costumo ir todo último domingo do mês na beira mar (Koxixos). Neste último eu estava lá, porém vi pouquissimos opaleiros, olha, dava para contar nos dedos da mão do lula!(aquela que falta um dedo). Depois eu soube que houve um encontro de antigos em Brusque (acho que foi no mesmo dia), procurei em foruns do estado e não encontrei informação. Em fim, acho que quem souber de algum envento, posta no forum!

Abraço.

Rodrigo Perdona

Rodrigoperdona
Opaleiro Iniciante
Opaleiro Iniciante

Número de Mensagens : 21
Localização : São José - SC
Data de inscrição : 28/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Re: Mobilização!

Mensagem  OLD_MAR Seg Set 14, 2009 10:46 am

c.anton2500 escreveu:Bom, acho que já está na hora de acordarmos Santa Catarina em raelação ao Opala, temos tantos clubes, tantos carros rodando por aí, muitos lindíssimos e continuamos de nariz empinado!

Vamos acordar pessoal e tocar o fórum pra frente, conversando com o Marcelo Pitbull entramos em acordo e entendemos que a maneira mais fácil de trocarmos informações, agendar encontros e fazermos amizades opaleiras é pelo fórum!

Então vamos no mobilizar gente, convidar amigos, procurar clubes e comunicar os amigos, vejam estados como São Paulo, Paraná, Bahia... o pessoal se mobiliza mesmo, há muito mais encontros estaduais que aqui, a lenda está desaparecendo aos poucos, vamos mantê-la acessa!

Estarei observando os membros mais ativos e que melhor saibam se comunicar por algumas semanas e os convidarei para moderar o fórum, acho que mais moderadores criam mais organização e vigiilância.

Então vamos acordar!!
Abraço a todos!

Acho interessante a idéia de reanimar o fórum, inicie aqui em novembro de 2008, achei o fórum SC por acaso procurando uma lente cega para meu 71, ai entra a falta de divulgação, fácil de resolver. Desde que me registrei, entro praticamente todos os dias e no ínicio pude perceber várias idéias boas em relação a como divulgar e fazer o fórum ganhar mais adeptos, vi ali sobre criar um adesivo, votei inclusive no que achei mais bonito, vi sobre uma camiseta, achei interessante, até dei umas idéias, mas, pra minha surpresa, poucos responderam, aliás, os poucos que como eu continuaram entrando no fórum quase todos os dias desde então.
Mas, não me dei por vencido, mandei fazer os adesivos do fórum, distribui para aqueles que mais acessam, na esperança de outros que antes acessavam pedissem também, mas nada. Insatisfeito com isso, mandei fazer camisetas e de novo os mesmos me apoiaram. Mas eu não desisti, mesmo pq nesse tempo, vi quem tem real interesse, entra aqui, posta, faz comentários, revive tópicos antigos, enfim, faz alguma coisa pela nossa paixão.
Se me permite, não vou citar nomes, mas, terá bons moderadores em Guabiruba, Urussanga, Blumenau, Itajaí e um menino mais ao sul, que entra todos os dias, remexe em tudo aqui, talvez ele não tenha perfil de moderador, mas é Opaleiro, pode não ter minha idade, que em 1978, lembra do primeiro SS que meu pai tinha, eu ainda criança em Rio Negrinho e depois os outros opalas e caravans que vieram, onde aprendi a dirigir, aliás, postei um tópico sobre o que sentimos ao entrar em antigo, as lembranças que eles nos remetem e é por essas lembranças que quero manter vivo o Opala, a Caravan, o fórum, pra que muitos meninos e meninas aprendam a gostar e respeitar o passado e as coisas boas, pra que os mais velhos, ao verem nossos carros, relembrem do seu passado e das histórias boas vividas nesse GM. Enfim, pra que esse mesmo gosto, tão apurado por opalas que meu pai sem perceber me fez herdeiro, possa passar para meus filhos também.
Conte comigo.
OLD_MAR
OLD_MAR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 191
Idade : 50
Localização : Itajaí
Data de inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Re: Mobilização!

Mensagem  c.anton2500 Seg Set 14, 2009 11:47 am

OLD_MAR escreveu:
c.anton2500 escreveu:Bom, acho que já está na hora de acordarmos Santa Catarina em raelação ao Opala, temos tantos clubes, tantos carros rodando por aí, muitos lindíssimos e continuamos de nariz empinado!

Vamos acordar pessoal e tocar o fórum pra frente, conversando com o Marcelo Pitbull entramos em acordo e entendemos que a maneira mais fácil de trocarmos informações, agendar encontros e fazermos amizades opaleiras é pelo fórum!

Então vamos no mobilizar gente, convidar amigos, procurar clubes e comunicar os amigos, vejam estados como São Paulo, Paraná, Bahia... o pessoal se mobiliza mesmo, há muito mais encontros estaduais que aqui, a lenda está desaparecendo aos poucos, vamos mantê-la acessa!

Estarei observando os membros mais ativos e que melhor saibam se comunicar por algumas semanas e os convidarei para moderar o fórum, acho que mais moderadores criam mais organização e vigiilância.

Então vamos acordar!!
Abraço a todos!

Acho interessante a idéia de reanimar o fórum, inicie aqui em novembro de 2008, achei o fórum SC por acaso procurando uma lente cega para meu 71, ai entra a falta de divulgação, fácil de resolver. Desde que me registrei, entro praticamente todos os dias e no ínicio pude perceber várias idéias boas em relação a como divulgar e fazer o fórum ganhar mais adeptos, vi ali sobre criar um adesivo, votei inclusive no que achei mais bonito, vi sobre uma camiseta, achei interessante, até dei umas idéias, mas, pra minha surpresa, poucos responderam, aliás, os poucos que como eu continuaram entrando no fórum quase todos os dias desde então.
Mas, não me dei por vencido, mandei fazer os adesivos do fórum, distribui para aqueles que mais acessam, na esperança de outros que antes acessavam pedissem também, mas nada. Insatisfeito com isso, mandei fazer camisetas e de novo os mesmos me apoiaram. Mas eu não desisti, mesmo pq nesse tempo, vi quem tem real interesse, entra aqui, posta, faz comentários, revive tópicos antigos, enfim, faz alguma coisa pela nossa paixão.
Se me permite, não vou citar nomes, mas, terá bons moderadores em Guabiruba, Urussanga, Blumenau, Itajaí e um menino mais ao sul, que entra todos os dias, remexe em tudo aqui, talvez ele não tenha perfil de moderador, mas é Opaleiro, pode não ter minha idade, que em 1978, lembra do primeiro SS que meu pai tinha, eu ainda criança em Rio Negrinho e depois os outros opalas e caravans que vieram, onde aprendi a dirigir, aliás, postei um tópico sobre o que sentimos ao entrar em antigo, as lembranças que eles nos remetem e é por essas lembranças que quero manter vivo o Opala, a Caravan, o fórum, pra que muitos meninos e meninas aprendam a gostar e respeitar o passado e as coisas boas, pra que os mais velhos, ao verem nossos carros, relembrem do seu passado e das histórias boas vividas nesse GM. Enfim, pra que esse mesmo gosto, tão apurado por opalas que meu pai sem perceber me fez herdeiro, possa passar para meus filhos também.
Conte comigo.

Belo discurso amigão, obrigado pela ajuda,é de gente assim que a gente precisa, eu mesmo já tentei reanimar o fórum um vez mas não deu muito certo, então peço aos demais membros que convidem mais opaleiros possível, essa semana estarei fazendo em casa mesmo folders pra distribuir no clube do Opala de Florianópolis

E vem cá, sou natural de Rio Negrinho também hehe Very Happy, como anda aquela bela cidade? Laughing

abraço!
c.anton2500
c.anton2500
Admin
Admin

Número de Mensagens : 196
Localização : Palhoça
Data de inscrição : 01/11/2008

http://espiritodosopalas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Re: Mobilização!

Mensagem  OLD_MAR Seg Set 14, 2009 11:54 am

Meu amigo, voltei de lá ontem, atualmente estou morando em Itajaí, nossa cidade está sofrendo com aquelas velhas brigas políticas, como sempre, no mais, tudo tranquilo.
Sobre encontros, estamos pensando em fazer alguma coisa aqui, mais regional, antes do OPALAPA, para combinarmos como vamos até lá. Nada formal, apenas uma reunião para acertarmos detalhes de quem e como vamos até lá.
Abraço e até mais.
OLD_MAR
OLD_MAR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 191
Idade : 50
Localização : Itajaí
Data de inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Re: Mobilização!

Mensagem  c.anton2500 Seg Set 14, 2009 12:17 pm

OLD_MAR escreveu:Meu amigo, voltei de lá ontem, atualmente estou morando em Itajaí, nossa cidade está sofrendo com aquelas velhas brigas políticas, como sempre, no mais, tudo tranquilo.
Sobre encontros, estamos pensando em fazer alguma coisa aqui, mais regional, antes do OPALAPA, para combinarmos como vamos até lá. Nada formal, apenas uma reunião para acertarmos detalhes de quem e como vamos até lá.
Abraço e até mais.

Se acontecer me contacte, farei o possível para ir!
c.anton2500
c.anton2500
Admin
Admin

Número de Mensagens : 196
Localização : Palhoça
Data de inscrição : 01/11/2008

http://espiritodosopalas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Parabéns!

Mensagem  Marcelo Pitbull Seg Set 14, 2009 12:50 pm

Em 1o lugar queria parabenizar ao Christian (c.anton2500) pelo empenho, ao OLD_MAR pelas iniciativas também.
Um fórum é o meio mais fácil e rápido de se ter acesso a informações, peças, histórias, novos amigos, enfim todo e qualquer clube tem muito mais chances de dar certo se iniciarem seus contatos e formatações através de um fórum, onde vc vai pegar as experiências de outros clubes existentes e assim, evitando futuros problemas.

Venho a muito tempo falando com os presidentes de clubes sobre algumas políticas de manutenção, calendários anuais e outros assuntos afins e de extrema importância.
Vamos ver como anda o OpalaSC daqui pra frente, nesse meio tempo vamos conversando, alinhavando ações localizadas e tal.
Clubes... eu tenho todas as informações necessárias, estatuto...etc. Porém, vão por mim, ainda é cedo!
Marcelo Pitbull
Marcelo Pitbull
Admin
Admin

Número de Mensagens : 359
Idade : 51
Localização : Camboriú
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Re: Mobilização!

Mensagem  OLD_MAR Seg Set 14, 2009 1:20 pm

[quote="Marcelo Pitbull"]Em 1o lugar queria parabenizar ao Christian (c.anton2500) pelo empenho, ao OLD_MAR pelas iniciativas também.
Um fórum é o meio mais fácil e rápido de se ter acesso a informações, peças, histórias, novos amigos, enfim todo e qualquer clube tem muito mais chances de dar certo se iniciarem seus contatos e formatações através de um fórum, onde vc vai pegar as experiências de outros clubes existentes e assim, evitando futuros problemas.

Venho a muito tempo falando com os presidentes de clubes sobre algumas políticas de manutenção, calendários anuais e outros assuntos afins e de extrema importância.
Vamos ver como anda o OpalaSC daqui pra frente, nesse meio tempo vamos conversando, alinhavando ações localizadas e tal.
Clubes... eu tenho todas as informações necessárias, estatuto...etc. Porém, vão por mim, ainda é cedo![/quote

Obrigado meu amigo!`
Concordo com vc, clube, ainda é muito cedo, temos que pensar em alguma maneira de unir o pessoal, no caso dos membros do fórum fica um pouco difícil, pois não se trata de uma cidade apenas, engloba todo estado. Teremos que pensar numa maneira, jeito existe! Um deles seria criar um núcleo e sub regiões. Quando houvesse encontro, reunião ou algo do gênero em uma delas, uma pequena comitiva das outras regiões marcaria presença.
Proponho que a nossa região, Vale do Itajaí faça a primeira, pra meados de outubro, o que acham?
Abraços.

Oldemar
OLD_MAR
OLD_MAR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 191
Idade : 50
Localização : Itajaí
Data de inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Re: Mobilização!

Mensagem  RHCESPECIAL1974 Seg Set 14, 2009 6:44 pm

Pois é amigos, percebo que mais ao norte do estado o pessoal é mais engajado. Infelizmente por aqui as coisas são um pouco diferente. Eu ando um pouco desanimado com essa história de confraternizar e arrebanhar opaleiros. Até mesmo não sinto vontade de criar materiais porque ando meio desanimado e resolvi me concentrar em outros assuntos pessoais. Há anos que venho buscando reunir amigos, mas... A história vocês já conhecem. É chato estar sozinho. Gostaria de encontrar parceiros para nos tornarmos amigos. Vou me animar novamente. Vamos ver se agora vai!
RHCESPECIAL1974
RHCESPECIAL1974
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 536
Idade : 43
Localização : Urussanga
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Re: Mobilização!

Mensagem  OLD_MAR Seg Set 14, 2009 7:27 pm

RHCESPECIAL1974 escreveu:Pois é amigos, percebo que mais ao norte do estado o pessoal é mais engajado. Infelizmente por aqui as coisas são um pouco diferente. Eu ando um pouco desanimado com essa história de confraternizar e arrebanhar opaleiros. Até mesmo não sinto vontade de criar materiais porque ando meio desanimado e resolvi me concentrar em outros assuntos pessoais. Há anos que venho buscando reunir amigos, mas... A história vocês já conhecem. É chato estar sozinho. Gostaria de encontrar parceiros para nos tornarmos amigos. Vou me animar novamente. Vamos ver se agora vai!

Vamos tocar adiante, aqui, na nossa região tem alguns bons opaleiros, tem alguns donos de opala tb, mas esses nós vamos aos poucos trazer para nosso lado.
A idéia do panfleto a nível de estado, vamos levar adiante, agora vai, tem mais gente botando a mão.
Abraços

Oldemar
OLD_MAR
OLD_MAR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 191
Idade : 50
Localização : Itajaí
Data de inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Re: Mobilização!

Mensagem  Marcelo Pitbull Seg Set 14, 2009 8:34 pm

RHCESPECIAL1974 escreveu:Pois é amigos, percebo que mais ao norte do estado o pessoal é mais engajado. Infelizmente por aqui as coisas são um pouco diferente. Eu ando um pouco desanimado com essa história de confraternizar e arrebanhar opaleiros. Até mesmo não sinto vontade de criar materiais porque ando meio desanimado e resolvi me concentrar em outros assuntos pessoais. Há anos que venho buscando reunir amigos, mas... A história vocês já conhecem. É chato estar sozinho. Gostaria de encontrar parceiros para nos tornarmos amigos. Vou me animar novamente. Vamos ver se agora vai!

Sempre vai!!!!
Não desanime, teu esforço não tem sido em vão!
Pode ter certeza disso
Marcelo Pitbull
Marcelo Pitbull
Admin
Admin

Número de Mensagens : 359
Idade : 51
Localização : Camboriú
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Re: Mobilização!

Mensagem  RHCESPECIAL1974 Sex Set 18, 2009 11:19 pm

Obrigado amigos. O Oldemar e eu temos trocado informações constantemente e levantamos a questão da impressão de panfletos de divulgação do Fórum, com abrangencia estadual. Mas estive pensando também e uma idéia também lançada pelo Oldemar há algum tempo aqui mesmo no fórum que diz respeito a miniatura do Opala.

Proponho o seguinte para incrementar as participações nos tópicos e na adesão de novos membros: faríamos uma arrecadação de fundos junto aos membros para a aquisição da miniatura e das despesas de envio. Para que tivesse direito a participar do sorteio, seria estipulado que houvesse um número mínimo mensagens ou tópicos postados no Fórum(a ser fiscalizado pelos moderadores). O sorteio deveria ser documentado em forma de vídeo em todo seu procedimento, postado no Youtube para divulgação comprovatória da lisura do resultado.

Talvez seja algo ainda fora das nossas possibilidades pois somos menos de 30 membros ativos desde maio deste ano. Mas vejo que devemos tomar algumas atitudes para alavancar nosso espaço. O panfleto será uma ótima ferramenta para iniciar.
RHCESPECIAL1974
RHCESPECIAL1974
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 536
Idade : 43
Localização : Urussanga
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Re: Mobilização!

Mensagem  OLD_MAR Sex Set 18, 2009 11:26 pm

Concordo Ricardo.
Vamos amadurecer a idéia, pensei tb em fazermos uma espécie de concurso entre os nossos carros, tipo eleição, melhor mod 69/74, 75/79, caravan, enfim, entre todos os modelos, com postagem de fotos, todos os membros com direito a voto, com premiação para os melhores,, algo pra agitar e trazer mais opaleiros. Vamos pensando ai!
Abraço.
OLD_MAR
OLD_MAR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 191
Idade : 50
Localização : Itajaí
Data de inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Re: Mobilização!

Mensagem  Marcelo Pitbull Sáb Set 19, 2009 12:55 am

RHCESPECIAL1974 escreveu:Obrigado amigos. O Oldemar e eu temos trocado informações constantemente e levantamos a questão da impressão de panfletos de divulgação do Fórum, com abrangencia estadual. Mas estive pensando também e uma idéia também lançada pelo Oldemar há algum tempo aqui mesmo no fórum que diz respeito a miniatura do Opala.

Proponho o seguinte para incrementar as participações nos tópicos e na adesão de novos membros: faríamos uma arrecadação de fundos junto aos membros para a aquisição da miniatura e das despesas de envio. Para que tivesse direito a participar do sorteio, seria estipulado que houvesse um número mínimo mensagens ou tópicos postados no Fórum(a ser fiscalizado pelos moderadores). O sorteio deveria ser documentado em forma de vídeo em todo seu procedimento, postado no Youtube para divulgação comprovatória da lisura do resultado.

Talvez seja algo ainda fora das nossas possibilidades pois somos menos de 30 membros ativos desde maio deste ano. Mas vejo que devemos tomar algumas atitudes para alavancar nosso espaço. O panfleto será uma ótima ferramenta para iniciar.

Toda e qualquer ideia para alavancar o fórum é bem vinda, esta última a mais simples e direta de todas. Cabe à todos e principalmente aos moderadores levar o nome do OpalaSC adiante, a ação mais imediata e eficaz é fazer reuniões que sejam quinzenais (churrasquinho com amigos, fotos...), que promovam o espirito de união, assim colocamos o papo em dia conhecemos pessoalmente os amigos virtuais e o melhor de tudo, conseguimos criar nos novos membros, o desejo de participar efetivamente do fórum e dos eventos uma vez que podemos postar fotos destes encontros.
Importante também é que todas essas reuniões passem em qualquer parte do estado a mesma mensagem. Assim poderemos monitorar e atuar mais efetivamente onde for mais necessário.
Marcelo Pitbull
Marcelo Pitbull
Admin
Admin

Número de Mensagens : 359
Idade : 51
Localização : Camboriú
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Re: Mobilização!

Mensagem  Marcelo Pitbull Sáb Set 19, 2009 1:01 am

OLD_MAR escreveu:Concordo Ricardo.
Vamos amadurecer a idéia, pensei tb em fazermos uma espécie de concurso entre os nossos carros, tipo eleição, melhor mod 69/74, 75/79, caravan, enfim, entre todos os modelos, com postagem de fotos, todos os membros com direito a voto, com premiação para os melhores,, algo pra agitar e trazer mais opaleiros. Vamos pensando ai!
Abraço.

A exemplo dos outros fóruns do Brasil, nós não seremos diferentes e teremos a eleição do Opala ou Caravan do mês. seguindo alguns critérios, por ordem de antiguidade e modelo. Inclusive já tenho esse critério que é adotado no Opaleiros do Paraná.
Vamos fazer o fórum bombar!
Marcelo Pitbull
Marcelo Pitbull
Admin
Admin

Número de Mensagens : 359
Idade : 51
Localização : Camboriú
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Re: Mobilização!

Mensagem  c.anton2500 Sáb Set 19, 2009 10:10 am

Marcelo Pitbull escreveu:
OLD_MAR escreveu:Concordo Ricardo.
Vamos amadurecer a idéia, pensei tb em fazermos uma espécie de concurso entre os nossos carros, tipo eleição, melhor mod 69/74, 75/79, caravan, enfim, entre todos os modelos, com postagem de fotos, todos os membros com direito a voto, com premiação para os melhores,, algo pra agitar e trazer mais opaleiros. Vamos pensando ai!
Abraço.

A exemplo dos outros fóruns do Brasil, nós não seremos diferentes e teremos a eleição do Opala ou Caravan do mês. seguindo alguns critérios, por ordem de antiguidade e modelo. Inclusive já tenho esse critério que é adotado no Opaleiros do Paraná.
Vamos fazer o fórum bombar!

booooooa Marcelo, já tinha conversado com o Oldemar sobre isso, bela idéia, e o meu vai estar no páreo hehe
c.anton2500
c.anton2500
Admin
Admin

Número de Mensagens : 196
Localização : Palhoça
Data de inscrição : 01/11/2008

http://espiritodosopalas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Re: Mobilização!

Mensagem  comodoro86 Sáb Set 19, 2009 6:55 pm

mesmo estava pensando aqui nesse negocio de opala e caravan do mes, boa Marcelo!!!
comodoro86
comodoro86
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : guabiruba
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Re: Mobilização!

Mensagem  Marcelo Pitbull Sáb Set 19, 2009 7:22 pm

Então srs... vão preparando as fotos pra podermos colocar isso adiante!
Marcelo Pitbull
Marcelo Pitbull
Admin
Admin

Número de Mensagens : 359
Idade : 51
Localização : Camboriú
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Re: Mobilização!

Mensagem  OLD_MAR Sáb Set 19, 2009 7:24 pm

É só dar um domingo de sol, faço as fotos e o meu velhinho tb está no páreo.
Abraços.
OLD_MAR
OLD_MAR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 191
Idade : 50
Localização : Itajaí
Data de inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Re: Mobilização!

Mensagem  Marcelo Pitbull Sáb Set 19, 2009 8:20 pm

OLD_MAR escreveu:É só dar um domingo de sol, faço as fotos e o meu velhinho tb está no páreo.
Abraços.

Demorou!!!!
Marcelo Pitbull
Marcelo Pitbull
Admin
Admin

Número de Mensagens : 359
Idade : 51
Localização : Camboriú
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Re: Mobilização!

Mensagem  muhamed Sáb Dez 12, 2009 8:14 am

Desculpe a minha ausencia no forum, pois ando viajando e fico a maior parte na fasenda e lah nao pega net. Eu estou retornarndo pa faser bombar a galera opaleira de santa catarina.
c.anton2500 escreveu:Bom, acho que já está na hora de acordarmos Santa Catarina em raelação ao Opala, temos tantos clubes, tantos carros rodando por aí, muitos lindíssimos e continuamos de nariz empinado!

Vamos acordar pessoal e tocar o fórum pra frente, conversando com o Marcelo Pitbull entramos em acordo e entendemos que a maneira mais fácil de trocarmos informações, agendar encontros e fazermos amizades opaleiras é pelo fórum!

Então vamos no mobilizar gente, convidar amigos, procurar clubes e comunicar os amigos, vejam estados como São Paulo, Paraná, Bahia... o pessoal se mobiliza mesmo, há muito mais encontros estaduais que aqui, a lenda está desaparecendo aos poucos, vamos mantê-la acessa!

Estarei observando os membros mais ativos e que melhor saibam se comunicar por algumas semanas e os convidarei para moderar o fórum, acho que mais moderadores criam mais organização e vigiilância.

Então vamos acordar!!
Abraço a todos!
muhamed
muhamed
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 321
Idade : 45
Localização : Piratuba
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mobilização! Empty Re: Mobilização!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos