Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando

5 participantes

Ir para baixo

Procurando Empty Procurando

Mensagem  Rafael Qui Abr 02, 2009 2:38 pm

Venho pedir uma ajuda dos amigos Opaleiros para encontrar um cidadão de Blumenau não tenho certeza do nome mas parece ser Getúlio que tem um Opala prata 91/92, placa LBB 0127.

A historia é a seguinte, normalmente eu comprimentava os amigos Opaleiros com um sinal de luz, uma buzinada ou uma acelerada quando tinha o escapamento aberto.
Certa vez fiz isso para um Opala prata 91/92 que achava muito bonito...ai começa o problema.
Esse cara fez questão de correr meio mundo na internet ate achar meu orkut para me mandar mensagem querendo fazer um "peguinha", deixei claro que não faço esse tipo de coisa e nunca fiz. Ele voltou a insistir e eu novamente respondi com toda educação que não faria. Ai ele achou me telefone, agora esta fazendo ameaças com numero privado ou de orelhão. Hoje mesmo me ligou e disse "que minha hora esta chegando"...isso ja tem mais de 2 semanas.

Gostaria da ajuda nos amigos, se o conhecem por favor, pedir para parar com a brincadeira de muito mau gosto, para que não chegue a outros problemas...

Abraço.
Rafael
Rafael
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 143
Idade : 41
Localização : Blumenau
Data de inscrição : 06/11/2008

http://www.potenchip.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Empty Re: Procurando

Mensagem  RHCESPECIAL1974 Qui Abr 02, 2009 8:42 pm

Cara, que idiotice a desse teu conterrâneo. É, infelizmente esse camaradagem de cumprimentar ou até mesmo querer conversar com outros proprietários de Opala(isso porque existem opaleiros e proprietários de Opala), muitas vezes não é bem visto pelo outro. Eu que em outras épocas agia como você, sinal de luz ou buzinadinha, já não o faço mais, pois não gosto de ver caretas e entreolhadas dos outros. Sempre existe aquele infeliz que entende como o Getúlio que pensa que quem tem Opala é pra corrida ou então que querem roubar o carro.
Mas... Opaleiro é opaleiro, e quem é proprietário é proprietário.
RHCESPECIAL1974
RHCESPECIAL1974
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 536
Idade : 43
Localização : Urussanga
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Empty Re: Procurando

Mensagem  GUSTAVO ( SL 90 ) Sex Abr 03, 2009 6:42 pm

bah aew é fogo né chega a esse ponto de mandar recado é complicado. mais uma hora vc acha esse " opaleiro " .
GUSTAVO ( SL 90 )
GUSTAVO ( SL 90 )
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 108
Localização : criciuma
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Empty Re: Procurando

Mensagem  MAURECI SILVA Sáb Abr 04, 2009 6:21 am

Rafael escreveu:Venho pedir uma ajuda dos amigos Opaleiros para encontrar um cidadão de Blumenau não tenho certeza do nome mas parece ser Getúlio que tem um Opala prata 91/92, placa LBB 0127.

A historia é a seguinte, normalmente eu comprimentava os amigos Opaleiros com um sinal de luz, uma buzinada ou uma acelerada quando tinha o escapamento aberto.
Certa vez fiz isso para um Opala prata 91/92 que achava muito bonito...ai começa o problema.
Esse cara fez questão de correr meio mundo na internet ate achar meu orkut para me mandar mensagem querendo fazer um "peguinha", deixei claro que não faço esse tipo de coisa e nunca fiz. Ele voltou a insistir e eu novamente respondi com toda educação que não faria. Ai ele achou me telefone, agora esta fazendo ameaças com numero privado ou de orelhão. Hoje mesmo me ligou e disse "que minha hora esta chegando"...isso ja tem mais de 2 semanas.

Gostaria da ajuda nos amigos, se o conhecem por favor, pedir para parar com a brincadeira de muito mau gosto, para que não chegue a outros problemas...

Abraço.
não da muita atenção , tem um proverbio chines que diz : se o problema tem solução ,não se preocupe ,se não tem ,não vale a pena se preocupar,em ultimol caso pega emprestado o opala de lages ta no you tube 2400cv Very Happy
MAURECI SILVA
MAURECI SILVA
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 62
Localização : ITAJAI SC
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Empty Re: Procurando

Mensagem  muhamed Ter Abr 07, 2009 8:06 am

manda ele me ligar........daew ele vai saber tudo sobre proverbio bem antigo (o mal tem ke cortar pelaa raiz)...........huuhauhauhauha
muhamed
muhamed
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 321
Idade : 45
Localização : Piratuba
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Empty Re: Procurando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos