Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de Dimensionado em Florianopolis

4 participantes

Ir para baixo

Compra de Dimensionado em Florianopolis Empty Compra de Dimensionado em Florianopolis

Mensagem  Convidad Dom Nov 02, 2008 4:06 pm

Estive em florianopolis esta semana....e andei perguntando em algumas lojas o preço do dimonesionado pro 4 cc. Todos me mostraram um cano que sai 1 cano do motor e depois eles soldam dois canos e colocam os abafadores. Eles falaram ke eh o ke o pessoal tem usado. (Pensei comigo poxa os caras nao conhecem o 4X2 ou 4x1? E sera que essa configuração tem alguma diferença na liberação de presão do motor?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Dimensionado em Florianopolis Empty Re: Compra de Dimensionado em Florianopolis

Mensagem  Bira Sex Nov 07, 2008 9:45 pm

aqui tem sim...uma época eu ia por no meu ex opala,4x2 com 2 anos e abafador de mercedes...ia sair 600 dinheiros tudo novo e instalado.
Bira
Bira
Opaleiro Iniciante
Opaleiro Iniciante

Número de Mensagens : 22
Localização : Floripa
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Dimensionado em Florianopolis Empty Re: Compra de Dimensionado em Florianopolis

Mensagem  muhamed Sex Nov 14, 2008 2:15 pm

Bira escreveu:aqui tem sim...uma época eu ia por no meu ex opala,4x2 com 2 anos e abafador de mercedes...ia sair 600 dinheiros tudo novo e instalado.

opa ...onde vende?
muhamed
muhamed
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 321
Idade : 45
Localização : Piratuba
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Dimensionado em Florianopolis Empty Re: Compra de Dimensionado em Florianopolis

Mensagem  GUSTAVO ( SL 90 ) Sex Nov 14, 2008 10:13 pm

meu caro amigo opaleiro, mes passado fui numa exposição em sao miguel do oeste e olha o q eu achei perdido por la!!!




Compra de Dimensionado em Florianopolis Pb010002sq5
Compra de Dimensionado em Florianopolis W640

esse aew eh do seis caneco mais se eu nao me engano eles aceitam encomenda!!!!
GUSTAVO ( SL 90 )
GUSTAVO ( SL 90 )
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 108
Localização : criciuma
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Dimensionado em Florianopolis Empty Re: Compra de Dimensionado em Florianopolis

Mensagem  Bira Dom Nov 16, 2008 7:23 pm

no kiko escapamentos em campinas tem,no falcão escapamentos(meu carro não entra la,por causa de um idiota que trabalha na loja de capoeiras,essa loja fica a 600 metros da minha casa,e eu vou em uma que fica a 3 kms),a oeste escapamentos ali na geral da marinha,perto do antigo curitiba auto center,a everton escapamentos,fala com o everton ou o alessandro,gurizada gente boa...isso ai é facil de achar por aqui.
Bira
Bira
Opaleiro Iniciante
Opaleiro Iniciante

Número de Mensagens : 22
Localização : Floripa
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Dimensionado em Florianopolis Empty Re: Compra de Dimensionado em Florianopolis

Mensagem  muhamed Seg Nov 17, 2008 7:11 pm

Bira escreveu:no kiko escapamentos em campinas tem,no falcão escapamentos(meu carro não entra la,por causa de um idiota que trabalha na loja de capoeiras,essa loja fica a 600 metros da minha casa,e eu vou em uma que fica a 3 kms),a oeste escapamentos ali na geral da marinha,perto do antigo curitiba auto center,a everton escapamentos,fala com o everton ou o alessandro,gurizada gente boa...isso ai é facil de achar por aqui.

blz.....dia 28 estarei indo em floripa e vo lah...vlw cheers
muhamed
muhamed
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 321
Idade : 45
Localização : Piratuba
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Dimensionado em Florianopolis Empty Re: Compra de Dimensionado em Florianopolis

Mensagem  Renat1nh0 Seg Nov 17, 2008 7:51 pm

muhamed escreveu:
Bira escreveu:no kiko escapamentos em campinas tem,no falcão escapamentos(meu carro não entra la,por causa de um idiota que trabalha na loja de capoeiras,essa loja fica a 600 metros da minha casa,e eu vou em uma que fica a 3 kms),a oeste escapamentos ali na geral da marinha,perto do antigo curitiba auto center,a everton escapamentos,fala com o everton ou o alessandro,gurizada gente boa...isso ai é facil de achar por aqui.

blz.....dia 28 estarei indo em floripa e vo lah...vlw cheers


Dia 28 de novembro? cai numa sexta feira dia de clube do opala de floripa demoro pra noix combinar de tu dar uma passadinha no clube neh xD Smile
Renat1nh0
Renat1nh0
Opaleiro Iniciante
Opaleiro Iniciante

Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.opalafloripa.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Dimensionado em Florianopolis Empty Re: Compra de Dimensionado em Florianopolis

Mensagem  Bira Ter Nov 18, 2008 7:24 am

avisa a galera que tu ta vindo que nós te encaminhamos la pro encontro do clube daqui!se precisar de endereços da um toque!
Bira
Bira
Opaleiro Iniciante
Opaleiro Iniciante

Número de Mensagens : 22
Localização : Floripa
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Dimensionado em Florianopolis Empty Re: Compra de Dimensionado em Florianopolis

Mensagem  muhamed Sex Nov 28, 2008 7:08 pm

Op gente fui pra floripa nesta quinta feira, e pedi pra galera de lah aonde o pessoal se reune, e me falaram de um tal de Kuxixos...isso procede? e aonde os amigos do opala se reunem? estarei retornado a cidade de floripa nesta segunda feira.
muhamed
muhamed
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 321
Idade : 45
Localização : Piratuba
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Dimensionado em Florianopolis Empty Re: Compra de Dimensionado em Florianopolis

Mensagem  Renat1nh0 Sáb Nov 29, 2008 5:38 pm

muhamed escreveu:Op gente fui pra floripa nesta quinta feira, e pedi pra galera de lah aonde o pessoal se reune, e me falaram de um tal de Kuxixos...isso procede? e aonde os amigos do opala se reunem? estarei retornado a cidade de floripa nesta segunda feira.

www.opalafloripa.com
Renat1nh0
Renat1nh0
Opaleiro Iniciante
Opaleiro Iniciante

Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.opalafloripa.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de Dimensionado em Florianopolis Empty Re: Compra de Dimensionado em Florianopolis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos