Compra de Dimensionado em Florianopolis
4 participantes
:: Principal :: Assuntos Gerais
Página 1 de 1
Compra de Dimensionado em Florianopolis
Estive em florianopolis esta semana....e andei perguntando em algumas lojas o preço do dimonesionado pro 4 cc. Todos me mostraram um cano que sai 1 cano do motor e depois eles soldam dois canos e colocam os abafadores. Eles falaram ke eh o ke o pessoal tem usado. (Pensei comigo poxa os caras nao conhecem o 4X2 ou 4x1? E sera que essa configuração tem alguma diferença na liberação de presão do motor?
Convidad- Convidado
Re: Compra de Dimensionado em Florianopolis
aqui tem sim...uma época eu ia por no meu ex opala,4x2 com 2 anos e abafador de mercedes...ia sair 600 dinheiros tudo novo e instalado.
Bira- Opaleiro Iniciante
- Número de Mensagens : 22
Bira escreveu:aqui tem sim...uma época eu ia por no meu ex opala,4x2 com 2 anos e abafador de mercedes...ia sair 600 dinheiros tudo novo e instalado.
opa ...onde vende?
muhamed- Moderador
- Número de Mensagens : 321
meu caro amigo opaleiro, mes passado fui numa exposição em sao miguel do oeste e olha o q eu achei perdido por la!!!
esse aew eh do seis caneco mais se eu nao me engano eles aceitam encomenda!!!!
esse aew eh do seis caneco mais se eu nao me engano eles aceitam encomenda!!!!
GUSTAVO ( SL 90 )- Opaleiro
- Número de Mensagens : 108
no kiko escapamentos em campinas tem,no falcão escapamentos(meu carro não entra la,por causa de um idiota que trabalha na loja de capoeiras,essa loja fica a 600 metros da minha casa,e eu vou em uma que fica a 3 kms),a oeste escapamentos ali na geral da marinha,perto do antigo curitiba auto center,a everton escapamentos,fala com o everton ou o alessandro,gurizada gente boa...isso ai é facil de achar por aqui.
Bira- Opaleiro Iniciante
Bira escreveu:no kiko escapamentos em campinas tem,no falcão escapamentos(meu carro não entra la,por causa de um idiota que trabalha na loja de capoeiras,essa loja fica a 600 metros da minha casa,e eu vou em uma que fica a 3 kms),a oeste escapamentos ali na geral da marinha,perto do antigo curitiba auto center,a everton escapamentos,fala com o everton ou o alessandro,gurizada gente boa...isso ai é facil de achar por aqui.
blz.....dia 28 estarei indo em floripa e vo lah...vlw
muhamed- Moderador
muhamed escreveu:Bira escreveu:no kiko escapamentos em campinas tem,no falcão escapamentos(meu carro não entra la,por causa de um idiota que trabalha na loja de capoeiras,essa loja fica a 600 metros da minha casa,e eu vou em uma que fica a 3 kms),a oeste escapamentos ali na geral da marinha,perto do antigo curitiba auto center,a everton escapamentos,fala com o everton ou o alessandro,gurizada gente boa...isso ai é facil de achar por aqui.
blz.....dia 28 estarei indo em floripa e vo lah...vlw
Dia 28 de novembro? cai numa sexta feira dia de clube do opala de floripa demoro pra noix combinar de tu dar uma passadinha no clube neh xD
avisa a galera que tu ta vindo que nós te encaminhamos la pro encontro do clube daqui!se precisar de endereços da um toque!
Bira- Opaleiro Iniciante
Op gente fui pra floripa nesta quinta feira, e pedi pra galera de lah aonde o pessoal se reune, e me falaram de um tal de Kuxixos...isso procede? e aonde os amigos do opala se reunem? estarei retornado a cidade de floripa nesta segunda feira.
muhamed- Moderador
muhamed escreveu:Op gente fui pra floripa nesta quinta feira, e pedi pra galera de lah aonde o pessoal se reune, e me falaram de um tal de Kuxixos...isso procede? e aonde os amigos do opala se reunem? estarei retornado a cidade de floripa nesta segunda feira.
www.opalafloripa.com