Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo diplo 90 ou mecancia 6cc completa

3 participantes

Ir para baixo

Vendo diplo 90 ou mecancia 6cc completa Empty Vendo diplo 90 ou mecancia 6cc completa

Mensagem  tonho Sex Abr 20, 2012 3:54 pm

Seguinte galera,após comprar de nosso colega e quase meu irmão Maureci um diplo 90 desmontado,ja passou um tempo e por uma questão lógica de tempo/espaço/dinheiro,não irei conseguir montar logo,ele esta completamente desmontado quase na lata,possui pouca funilaria para terminar,esta bem alinhado mas ja foi soldado muita coisa,com certeza ira faltar alguma coisa para montar ele completamente,mas será detalhes pois o grosso tem tudo,faltando apenas o ar condicionado.
Motor esta completo e vi funcionando e muito bem por sinal,com certeza será bom trocar as juntas ja que esta fora,assim ja da uma geral na pintura tambem.
Caixa tambem deve ser revisada,esta parada a bastante tempo então isso é certo que deve ser feito.
Diferencial é um dana e também deve ser revisado.
O mesmo vale para o resto,possui os vidros,retrovisores,travas eletrica.
Documentação tem 2 anos atrasado e recibo em branco,é um Diplomata SE 1990 6cc original cinza
Se alguém interessar vendo mecanica completa ou o carro todo de uma vez,não tenho como fazer ele agora e não vou deixar estragar até eu poder.
Quero R$7.000,00 na troca por algum outro funcionando e andando,mesmo com detalhes a fazer ou R$6.000,00 avista,aceito principalmente caravan e qqr outro abaixo de 79 na troca.
Se alguém quiser a mecanica só vendo completa; motor,caixa,diferencial e canoa R$5.000,00 tudo,acompanhando até radiador,ja deixo claro que tudo DEVE ser revisado,pois esta parado a tempo,se alguém tiver proposta mande email que fica facil pra mim responder. tonho04@hotmail.com
Não possuo fotos agora,mas logo dou um jeito nisso,diplo se encontra guardado na entrada de Camboriu,pode ser marcado para ver a noite,mande email que forneço meu celular para mais informações.

Forte abraço a todos
tonho
tonho
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Bal. Camboriu
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo diplo 90 ou mecancia 6cc completa Empty Re: Vendo diplo 90 ou mecancia 6cc completa

Mensagem  rn_willemann Seg Abr 23, 2012 8:12 am

como estao as 4 portas ?
rn_willemann
rn_willemann
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 81
Idade : 33
Localização : Baln. Camboriú
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo diplo 90 ou mecancia 6cc completa Empty Re: Vendo diplo 90 ou mecancia 6cc completa

Mensagem  tonho Seg Abr 23, 2012 3:26 pm

Estao inteiras meu amigo,porem se vender a mecanica sera apenas completa e a carroceria apenas completa,não tenho nem tempo nem estrutura para desmontar em pecas.

Abraco
tonho
tonho
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Bal. Camboriu
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo diplo 90 ou mecancia 6cc completa Empty Re: Vendo diplo 90 ou mecancia 6cc completa

Mensagem  rn_willemann Seg Abr 23, 2012 4:05 pm

nao tira apenas as portas ?
rn_willemann
rn_willemann
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 81
Idade : 33
Localização : Baln. Camboriú
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo diplo 90 ou mecancia 6cc completa Empty Re: Vendo diplo 90 ou mecancia 6cc completa

Mensagem  M.Faccina Seg Abr 23, 2012 8:55 pm

Pena que o parachoque não é o mesmo do meu... senão eu ia na parceria do willemann e comprava a frente + parachoques...
M.Faccina
M.Faccina
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 222
Idade : 36
Localização : bal. Camboriu
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo diplo 90 ou mecancia 6cc completa Empty Re: Vendo diplo 90 ou mecancia 6cc completa

Mensagem  tonho Ter Abr 24, 2012 10:46 am

Para eu vender em partes complica mesmo,e os parachoques tem ponteiras,igual os 89.

Abracos a todos
tonho
tonho
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 39
Localização : Bal. Camboriu
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo diplo 90 ou mecancia 6cc completa Empty Re: Vendo diplo 90 ou mecancia 6cc completa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos