Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas!

+3
Pedro
RHCESPECIAL1974
evandrocristofolini
7 participantes

Ir para baixo

OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas! Empty OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas!

Mensagem  evandrocristofolini Sex Ago 26, 2011 5:16 pm

Boa noite amigos!
Fiz meu registro no site, embora ainda não possua um opala. Está nos meus planos adquirir um opala ou caravan em breve, pois sempre foi um sonho meu, desde jovem. E qual jovem que teve sua adolescência nos anos 80 e 90 que não sonhava com um opalão?... Tenho um veículo para o trabalho, um siena completo 2007, mas não adianta, quem tem essa sina por opala, não pode ver um passar que o segue com os olhos!...
Estou a procura de um 4c, de preferência completo.

Um abraço a todos!


Última edição por evandrocristofolini em Sex Ago 26, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)

evandrocristofolini

Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Localização : Agrolândia - sc
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas! Empty Re: OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas!

Mensagem  RHCESPECIAL1974 Sex Ago 26, 2011 6:39 pm

Bem vindo brother! A paixão não reside no fato de possuir, mas sim no desejo de possuir.
RHCESPECIAL1974
RHCESPECIAL1974
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 536
Idade : 43
Localização : Urussanga
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas! Empty Re: OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas!

Mensagem  Pedro Sáb Ago 27, 2011 6:43 am

Bem vindo Evandro.
Boa sorte na procura da "tua máquina".
Se souber de algum dando sopa por aqui, dou um toque.
Tem preferência por modelo / ano?
Pedro
Pedro
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 168
Idade : 60
Localização : Joinville - SC
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas! Empty Re: OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas!

Mensagem  evandrocristofolini Sáb Ago 27, 2011 8:21 am

Bom dia Pedro,

Como disse estou a procura de um comodoro ou diplomata 4 cilindros, de preferência com ar, mas não é item obrigatório dependendo do carro. Como todos que amam a marca, gostam de todos os modelos, mas sempre tem uma preferência, não é? No meu caso me atrai mais os diplomatas cupês a partir de 86, ou comodoros a partir de 88, mas isso depende muito do carro, pois já fiquei muito interessado numa caravan 79 aqui de minha região, mas não deu negócio.
Meu pai teve como seu primeiro carro, um opala 79, prata. Com ele senti as primeiras emoções de acelerar um carro, dar a partida, desligar, ligar o limpador (naquela chave no painel)... Estava aí dando início a minha grande atração por esses automóveis.
Mais tarde meu pai trocou o opala em um chevette 81! (não sei o que deu nele!), eu era muito jovem, senão não tinha deixado! hehehe.
Um tempo depois, comprou outro opala, mas era batido, demorou 6 meses para ficar pronto. Um comodoro 83, verde claro. Ficou lindo, lindo mesmo, tanto é que recebia proposta de compra toda vez que saíamos! Mas carro batido nunca mais fica o mesmo, e meu pai se desfez dele depois de tentar sem sucesso corrigir um problemas no sistema de freios (esquentava a roda esquerda dianteira).
Depois meu pai foi para a era do monza, carro que adora até hoje. Mas eu, não adianta, fiquei marcado com o opala...
Obrigado aos amigos pelas boas vindas!

abraço!

evandrocristofolini

Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Localização : Agrolândia - sc
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas! Empty Re: OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas!

Mensagem  Marcelo Pitbull Sáb Ago 27, 2011 11:04 am

Seja bem vindo irmãozinho!!!
Logo logo vc acha o SEU opala!
Por sinal, um amigo daqui de BC, tem um Comodoro 4cil 5m a álcool 4p 88 lindo mesmo, preto, 3o dono, tudo funciona, ac, dh, vidros, tudo em excelente estado, interior impecável! Eu fiquei com esse carro uns 4 dias pois meu Diplo tava na oficina, te falo q o carro é maravilho!
Ele pede R$ 15.000 o cara é muito bom de negócio e é opaleiro tbém!
Querendo eu te passo o contato dele
Abraço em bem vindo mais uma vez
Marcelo Pitbull
Marcelo Pitbull
Admin
Admin

Número de Mensagens : 359
Idade : 51
Localização : Camboriú
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas! Empty Re: OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas!

Mensagem  cora Sáb Ago 27, 2011 12:48 pm

Boa tarde!.
Primeiramente seja bem vindo!
Aqui nesse espaço ; nós opaleiros podemos trocar idéias ,opiniões, experiências e principalmente fazer novos amigos.
Meu nome é Gelson. E como diz meu amigo aqui de cima ; tenho Opala Comodoro 1988 ,4 portas ,4cc 5 marchas a àlcool.
Caso interesse envio fotos.
Atenciosamente,

Gelson Corá.
cora
cora

Número de Mensagens : 7
Localização : Balneario Camboriu
Data de inscrição : 24/11/2008

http://gcora@bol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas! Empty Re: OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas!

Mensagem  Marcelo Pitbull Sáb Ago 27, 2011 1:19 pm

Dito e feito, ta áí o Corá dono do Comodoro que te falei!!!
Sorte aí!
Marcelo Pitbull
Marcelo Pitbull
Admin
Admin

Número de Mensagens : 359
Idade : 51
Localização : Camboriú
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas! Empty Re: OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas!

Mensagem  evandrocristofolini Sáb Ago 27, 2011 3:48 pm

Boa tarde Gelson, Marcelo, tudo bem?
Pois é... tenho visto alguns carros já, não estou com pressa também. Valeu pela oferta do seu opala, mas minha preferência é por um que não seja preto e que seja a gasolina. Já tive carro preto, é uma cor linda, mas da bastante trabalho para manter!
Mesmo assim, obrigado!
Então vamos aí trocando informações!
Abraço!

evandrocristofolini

Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Localização : Agrolândia - sc
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas! Empty Re: OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas!

Mensagem  thiago_bomga Seg Ago 29, 2011 1:14 pm

Fala Evandro!!! seja bem vindo!!!

Em breve você consegue a caraga!!!!!

Abraço
thiago_bomga
thiago_bomga
Opaleiro de Carteirinha
Opaleiro de Carteirinha

Número de Mensagens : 262
Idade : 41
Localização : Gaspar
Data de inscrição : 17/12/2009

http://www.dextersistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas! Empty Re: OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas!

Mensagem  OLD_MAR Ter Ago 30, 2011 8:33 pm

Seja bem vindo!
Quanto ao teu opala, espera, que ele te acha, eles sabem onde estão seus donos.
Abraço.
OLD_MAR
OLD_MAR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 191
Idade : 50
Localização : Itajaí
Data de inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas! Empty Re: OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas!

Mensagem  evandrocristofolini Qui Set 01, 2011 6:43 pm

Com isso eu tenho que concordar! As vezes a gente procura, procura, e quando se da conta, o que procuramos está bem do nosso lado, ou simplesmente aparece, bem na nossa frente, sem mais nem menos!
Não sei se isso se aplicará no meu caso hehehe, mas vamos ver!

Valeu amigo! abraço

evandrocristofolini

Número de Mensagens : 4
Idade : 43
Localização : Agrolândia - sc
Data de inscrição : 26/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas! Empty Re: OPALA! sonho de consumo que se mantém por décadas!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos