Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhores cheiros do Mundo

4 participantes

Ir para baixo

Melhores cheiros do Mundo Empty Melhores cheiros do Mundo

Mensagem  OLD_MAR Dom Ago 16, 2009 11:38 am

Sempre ouvimos e até concordamos que o melhor cheiro é o de carro novo, certo?
Entrei no meu opala e fiquei degustando, tentando entender o que ele tem de diferente, cheira a história, gasolina e memórias. Isso não tem carro novo que tenha. Eu paro pra ver um carro antigo passar, não importa marca ou modelo, sabe-se lá por tudo já passou, carro novo tem cheiro bom, mas não tem história. Eu prefiro o cheiro do meu 1971!
OLD_MAR
OLD_MAR
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 191
Idade : 50
Localização : Itajaí
Data de inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores cheiros do Mundo Empty Re: Melhores cheiros do Mundo

Mensagem  RHCESPECIAL1974 Dom Ago 16, 2009 5:15 pm

OLD_MAR escreveu:Sempre ouvimos e até concordamos que o melhor cheiro é o de carro novo, certo?
Entrei no meu opala e fiquei degustando, tentando entender o que ele tem de diferente, cheira a história, gasolina e memórias. Isso não tem carro novo que tenha. Eu paro pra ver um carro antigo passar, não importa marca ou modelo, sabe-se lá por tudo já passou, carro novo tem cheiro bom, mas não tem história. Eu prefiro o cheiro do meu 1971!

Sabias palavras meu caro Oldemar. Vou um pouco além em suas colocações, pois as sensações, sejam auditivas, visuais ou olfativas sempre nos remetem a experiências marcantes, sejam boas ou ruins. Tenho pra mim que as boas sempre prevalecem. Outro dia meu pai saiu com meu Opala e quando chegou estávamos na casa de meu avô, quando escutei o carro chegar sem ver, um filme passou e me vi aos 9 ou 10 anos esperando o carro parar pra pular dentro e brincar de dirigir. Sem dúvida emociona e é algo que eu não sentia há pelo menos 15 anos.
RHCESPECIAL1974
RHCESPECIAL1974
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 536
Idade : 43
Localização : Urussanga
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores cheiros do Mundo Empty Re: Melhores cheiros do Mundo

Mensagem  Rafael Seg Ago 17, 2009 9:48 am

PERFEITO cheers
Assim vc me faz não querer mais vender o carro...

Abraço,
Rafael.
Rafael
Rafael
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 143
Idade : 41
Localização : Blumenau
Data de inscrição : 06/11/2008

http://www.potenchip.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores cheiros do Mundo Empty Re: Melhores cheiros do Mundo

Mensagem  comodoro86 Qua Ago 19, 2009 6:46 pm

como o Oldemar disse, tambem as vezes fico pensando por tudo que minha Caravan ja passou, quantos cadáveres jã não foram transportados em seu porta malas, quantos funerais e tudo mais que aconteceu...
outras coisas que viajo pensando as vezes: quantos litros de gasolina ela já consumiu?, quantos bilhões(ou trilhões?) de rotações o motor ja fez?

gostaria que ela pudesse falar só para passar horas escutando historias no mínimo interessantes...
comodoro86
comodoro86
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 316
Idade : 34
Localização : guabiruba
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores cheiros do Mundo Empty Re: Melhores cheiros do Mundo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos