Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motor Revolucionário!!! Consumo zero, poluiçao zero, barulho também zero...

3 participantes

 :: Off Topic :: Off Topic

Ir para baixo

Motor Revolucionário!!! Consumo zero, poluiçao zero, barulho também zero... Empty Motor Revolucionário!!! Consumo zero, poluiçao zero, barulho também zero...

Mensagem  arovaris Sex Mar 06, 2009 1:28 am

Amigos Opaleiros, venho aqui deixar este post que considero (e acredito que seja), é o maior invento já feito pelo homem. Mas antes, para fazer tods entenderem o impacto deste invento, faço uma pergunta: que há de mais valioso no nosso mundo?? Resposta: Energia. Nosso trabalho é energia, o que comemos é energia, nossas emoções são energia, assim como a eletricidade, O PETRÓLEO. O ser humano, desde que veio ao mundo, motivado pela sua ganância, briga por energia. O ser humano é estúpido há milhares de anos. Vou explicar porquê. Tínhamos a solução, talvez assim por dizer para todas as brigas da humanidade sobre nossos pés. O planeta Terra gira em torno do Sol certo? Ele consome energia?? NÃO!!! Agora é que vem o clímax deste post...O PLANETA TERRA GIRA EM TORNO DO SOL POR ATRAÇÕES MAGNÉTICAS. Claro, isso aprendemos na escola, força da gravidade, bla bla bla..Dizem os físicos que a energia não pode ser criada ou destruída, ENGANARAM-SE. Bom, o que quero dizer é que foi "inventado", ou melhor, deixamos de ser estúpidos e criamos um gerador de energia que contraria as normas da física. Realmente, estes físicos não sabem de nada. Trata-se de apenas, isso mesmo, APENAS um conjunto de Ímas que posicionados de uma maneira correta gera um EQUILÍBRIO, mesmo princípio do equilíbrio do planeta Terra. Gostaria que aqueles que não sabem a respeito deste fato, vissem o motor em funcionamento e pensem em uma coisa: durante muito tempo fomos estúpidos, somos consumidos, sugados por poucos que estão no poder, e que com certeza sabiam de tudo isso e nos tapavam os olhos por interesses $$$$. Amigos, eu confesso, depois de ver isto pela primeira vez, faz uns 2 meses, eu estou odiando carros. Daqui há a alguns anos, talvez, veremos um carro a rodar nas ruas movido a NADA, ou melhor movido à energia gerada. Aqui o link: http://bridee.blogspot.com/2007/10/gerador-de-energia-motor-magntico-auto.html A PROPÓSITO, ESTOU TRABALHANDO EM ALGO PARECIDO, QUEM TIVER INTERESSE NISSO TAMBÉM, MANDE PM PARA TROCAR INFORMAÇÕES.

arovaris
Admin
Admin

Número de Mensagens : 104
Localização : Criciúma
Data de inscrição : 01/11/2008

https://opalasc.aforumfree.com

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Revolucionário!!! Consumo zero, poluiçao zero, barulho também zero... Empty Re: Motor Revolucionário!!! Consumo zero, poluiçao zero, barulho também zero...

Mensagem  muhamed Sáb Mar 07, 2009 6:40 pm

caraca........ke louco mas .....muito interssante, tomara ke demore um pouco ateh eu morrer....pq eu nao abriria mão de escutar um baita motor em linha funcionando e o ronco dos opalas.
muhamed
muhamed
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 321
Idade : 45
Localização : Piratuba
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Revolucionário!!! Consumo zero, poluiçao zero, barulho também zero... Empty Re: Motor Revolucionário!!! Consumo zero, poluiçao zero, barulho também zero...

Mensagem  RHCESPECIAL1974 Sáb Mar 07, 2009 6:47 pm

Na verdade caro Alexandre, o magnetismo não é uma força ou trabalho espontâneo, e sim resultante do movimento dos elétrons dentro dos átomos proveniente de um excitamento químico, mecânico, elétrico ou eletrostático, movimento esse que gera campos magnéticos. Então é incorreto dizer que "é movido a nada", até mesmo porque todo imã(natural ou artificial) tem uma vida útil determinada por sua composição, temperatura a que submetido, etc. e que se acaba mais ou menos lentamente de acordo com sua solicitação. Pelo que pude ver e entender dos vídeos apresentados no blog, os sistemas foram desenvolvidos por engenheiros mecânicos e principalmente elétricos, ramos que derivam da Física e Mátemática. Então como dizer que "estes físicos não sabem nada"? E ainda se o magnetismo é um ramo da Física. E como dizia Thomas Edson: Um gênio é feito de 10% de inspiração e 90% de transpirção. Então imaginem quanta pesquisa não está envolvida nesses projetos.

Concordo que toda a forma de geração de enrgia que não utilize combústiveis não-renováveis é muito bem vinda, e penso que as próximas 3 ou 4 gerações ainda dependerão da utilização do petróleo devido a interesses econômicos. Como estará o planeta até lá? Acredito que um pouco pior que agora. Mas se pensam que o efeito estufa é somente culpa do ser humano, pesquisem a repeito e vejam que ao contrário do que muitos "pseudoambiemtalistas" dizem o planeta se resfriará cerca 1,5º até 2050. O planeta "vive" em ciclos, meus caros. Hora aquece e hora resfria.

Essa é minha simples opnião. Está tudo aí senhores, basta pesquisar.
RHCESPECIAL1974
RHCESPECIAL1974
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 536
Idade : 43
Localização : Urussanga
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motor Revolucionário!!! Consumo zero, poluiçao zero, barulho também zero... Empty Re: Motor Revolucionário!!! Consumo zero, poluiçao zero, barulho também zero...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Off Topic :: Off Topic

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos